terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Encontro na telinha
Vanessa Lóes será Laura em "A Vida da Gente". A personagem é uma amiga de infância de Lúcio (Thiago Lacerda). Os dois se encontrarão na próxima semana. Como o amigo, Laura também é médica. A fofa aparecerá dias após Lúcio levar um fora de Ana (Fernanda Vasconcellos). Não é pura coincidência... Por enquanto, Vanessa fará apenas uma participação especial, mas sua presença vai mexer com a cabeça do médico bonitão. Bom, marido e mulher na mesma trama, difícil não rolar um clima... Ai, gente, mas e a Manu (Marjorie Estiano)? Lúcio seria um bom para a cozinheira, certo?

Trio avançado
A parceria Record e Gullane Filmes acertou a participação do ator Cláudio Gabriel no seriado “Chapa Quente”. Está fechado, portanto, o trio de protagonistas, que também inclui Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli. As gravações terão início ainda no decorrer deste mês.

Libertadores
A Libertadores da América na Globo começa no dia 25 com a transmissão de dois jogos. Internacional e Once Caldas será exibido para o Rio Grande do Sul, enquanto Real Potosi e Flamengo em toda a rede. A dúvida ainda é a praça de São Paulo. Se irá apresentar uma dessas partidas ou um filme.

Encontro
O diretor Daniel Filho vai reunir o elenco e a equipe de “As Brasileiras”, dia 16, no Oi Casa Grande, no Leblon, para um evento de confraternização. Na ocasião também serão exibidos alguns momentos dos episódios já gravados. A série estreia em fevereiro na Globo.

Miss Brasil deixa a UTI
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, foi transferida da UTI para um quarto, segundo boletim médico de ontem. Na quarta-feira passada, ela sofreu um grave acidente de carro na BR-101, em Guarapari (ES). Na batida, sua sogra morreu. Ao site IG, Fernando Lyra, pai da modelo, disse que ela já está levantando e caminhando devagar. Débora passou por uma cirurgia na coluna.

Ah, os homens...
Um dia após reclamar no Twitter por ter perdido um pretendente em uma festa para uma menina de 18 anos, Monique Evans postou no microblog uma foto cercada de homens. E escreveu na legenda: "Só para vocês verem que o meu problema não é falta de homem!".

Passinho
Chris Flores e Rodrigo Faro têm ensaiado a coreografia do filme "Dirty Dancing". Assim que as gravações de "O Melhor do Brasil" forem retomadas, ela fará uma ponta no quadro "Dança, Gatinho". A jornalista diz não se importar com o mico diante das câmeras. "O que me intimida é a plateia."

Caloura
Maria Melilo tem se encontrado com os humoristas do "Casseta & Planeta", mas contou à coluna que ainda não conheceu Miá Mello, sua futura companheira de programa.

Sem brincadeiras
A vencedora da última edição do "Big Brother Brasil" jura que não foi alvo de piada dos humoristas. "Os meninos são fofos, superlegais comigo", afirma Maria.

Origens
Sula Miranda, que enveredou a carreira para a música gospel, preparou uma canção em homenagem aos caminhoneiros, seus primeiros fãs, no DVD que lançará no primeiro semestre de 2012. Além das composições novas, sucessos antigos estarão entre as faixas.

Convidado
Desirée e Galvão Bueno, Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Globo -, Mário Jorge Guimarães - diretor de eventos do SporTV - e o repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves, foram alguns convidados de Arnaldo Cezar Coelho para o Réveillon, na casa dele, em Búzios.

Precaução
Paola Oliveira contou ao site do "Domingão do Faustão" que não tem planos de se casar com o namorado, Joaquim Lopes. Quando Joaquim estava na lua de mel com Thaís Fersoza, ele a abandonou para ficar com Paola...

Divórcio
Katy Perry, que está se divorciando do comediante Russell Brand, vai viajar com Rihanna "para esquecer dos problemas". Elas planejam ir para o México. A informação é do jornal "Daily Mirror".

Ainda não
Beyoncé ainda não deu à luz sua filha, afirma o jornal "New York Post". O parto teria se tratado de um boato de internet. O diário diz que a cantora passou o Réveillon, grávida, em um restaurante.

Invasão
Lindsay Lohan teve sua casa em Venice Beach, nos EUA, invadida no domingo por um homem. Segundo o site TMZ, o rapaz batia incessantemente na porta. Ele foi preso e fichado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário