sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza volta do Canadá e se torna celebridade



Conforme já havia sido anunciado, Luiza Rabello teve seu voo de volta ao Brasil antecipado. A adolescente de 17 anos desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (19) e já aproveita seus momentos de celebridade instantânea.

Logo no começo da manhã, a jovem falou ao vivo com o "Bom Dia Brasil", da Globo. Durante o período ela ainda foi aos estúdios da emissora em São Paulo, onde conheceu as instalações, concedeu entrevistas e tirou fotos com funcionários. Tiago Leifert, Evaristo Costa e jornalistas da Central de Jornalismo, como da produção esportiva, foram os que mais abordaram Luiza.

Luiza Rabello foi uma das matérias do "Jornal Hoje", que dedicou aproximadamente três minutos ao seu regresso. Na entrevista concedida à repórter Glória Vanique, a jovem comentou a surpresa que teve com a repercussão do comercial que seu pai e familiares gravaram.

Ela acrescentou afirmando que seu pai a acalmou e que agora que está de volta ao país pretende se dedicar aos estudos, passar no vestibular e começar sua carreira.

Entenda o caso - Luiza bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais devido a um comercial.

O pai dela é o colunista social Gerardo Rabello, um dos mais bem conceituados nomes da alta sociedade paraibana. E, graças a esta fama, Gerardo e sua família foram convidados a estrelar uma propaganda de uma construtora de João Pessoa que está lançando um novo condomínio. No vídeo, todos os familiares aparecem, exceto Luiza, "que está no Canadá".

Como se não bastasse a ausência, a agência de propaganda responsável pelo comercial sugeriu que Gerardo especificasse que Luiza "estava no Canadá". E em um dado momento ele diz: "E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá".

Luiza, mesmo no Canadá, vinha recebendo milhares de mensagens de repercussão do comercial. Ela também já recebeu convites para estrelar campanhas.


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário