sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Festival de Verão
De 26 a 29 deste mês, a Globo vai exibir, após o “Jornal da Globo”, os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador. Maria Paula e Otaviano Costa serão os apresentadores, acompanhados de Daniele Suzuki. O repórter Márcio Canuto fará a cobertura dos bastidores dos shows.

Disposição  
Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro, do elenco de “Amor, Eterno Amor”, próxima das seis da Globo, aproveitaram o tempo de folga das gravações no Pará para fazer um pequeno treino de corrida pela cidade. Estão em forma: correram 10 quilômetros no total. Os dois atores ainda elegeram a bicicleta para as horas de descanso.

Áudio pronto  
Está pronto o tema de abertura da novela “Carrossel”, cantado por Yudi, Priscila e os palhaços Patati e Patata. No total quatro minutos de áudio. O trabalho vai agora para a edição, e falta definir ainda se os intérpretes também serão apresentados durante a execução da música.  

Carreira internacional
Cantora e atriz, Leilah Moreno, atualmente como a vilã Grace Kelly em “Aquele Beijo”, foi procurada recentemente por um executivo de gravadora norte-americano. A ideia é produzir um trabalho musical com a artista e dar início a sua carreira internacional.

Indefinido
O Ibope vai definir o tempo de vida do “Astros” no SBT. Se o programa continuar na vice-liderança, a ideia é que permaneça no ar até dezembro. Caso contrário, os planos serão revistos.

Toma lá, dá cá...
O "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, exibido na madrugada de quarta para quinta, repercutiu o suposto abuso sexual no "BBB". Questionado por um internauta se o programa procederia da mesma maneira se caso parecido acontecesse em "A Fazenda", o bispo apresentador Clodomir Santos respondeu que sim, mas depois de pedir autorização para os  departamentos artístico e jornalístico.  Então tá, né?

Um casal pode entrar no 'BBB'
Dois novos participantes, um homem e uma mulher, podem entrar no "Big Brother Brasil 12". Alguns dos pré-selecionados para o reality show da Globo, que participaram da plateia do programa na estreia, teriam recebido um chamado da produção do "BBB" para uma nova rodada de entrevistas e testes neste fim de semana. Dessa seleção sairiam os novos "brothers". Procurada, a Globo não respondeu até o fechamento desta edição.

Na fila
Vanessa Giácomo ainda não recebeu a confirmação de que atuará em "Gabriela" (Globo). Ela gostaria de interpretar Malvina, papel que foi de Elizabeth Savalla.

Primeira vez
A miss Brasil Priscila Machado fez sua estreia no SPFW na plateia no desfile de Tufi Duek, ontem. "Sempre vim para trabalhar." A gaúcha disse estar em contato com Debora Lyra, sua antecessora, que teve um acidente de carro. "Ela está bem. É guerreira, vai se recuperar logo."

Homenagem
Ivete Sangalo está entre as homenageadas da Vai-Vai, no Carnaval de 2012. O tema do samba-enredo é "Mulheres que Brilham". A diretoria da escola estará usando uma camisa com uma foto da cantora durante o desfile.

Sem preconceito
Rafael Zulu, o Edvaldo de "Fina Estampa", está cotado para viver o humorista Jorge Lafond, a Vera Verão, no cinema. O ator afirmou que não se importa de ter de beijar um homem em cena.

Emocionado
O ‘TV Xuxa’ especial de férias deste sábado, dia 21, recebe Tiago Abravanel. O ator e cantor fala sobre o sucesso do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, que conta a história da vida e da obra de um dos maiores artistas do Brasil e revela que foi baixinho da Xuxa e que era um sonho conhecer a eterna rainha dos baixinhos. Tiago canta sucessos como “Azul da Cor do Mar” e se junta ao grupo Exaltasamba para cantar “Não Quero Dinheiro”, agitando a plateia.

Mudança de casa
Após o período de atraso nos salários, que ocasionou a demissão da âncora Rita Lisauskas e na saída de Anita Paschkes da RedeTV!, mais uma repórter está deixando a emissora. A jornalista Carolina Castelo Branco aceitou convite do SBT e estreia já neste domingo (22) no comando de um novo programa. A contratada apresentará “A Grande Ideia” das 8h às 8h30. A atração será exibida para todas as emissoras da rede e é produzida pelo departamento de jornalismo do canal.

Produtora de "Peixonauta" negocia nova série
Produtora do sucesso infantil "Peixonauta", a TV Pinguim negocia com o SBT e com o Cartoon Network a produção de uma nova série animada, "Gemini 8". A animação conta as aventuras de um garoto terrestre em um planeta distante. A atração é voltada para o público de seis a dez anos e deve estrear no segundo semestre. A produtora começa agora a trabalha em "Luna Chamando!", desenho criado com dinheiro do fundo setorial para ser exibido na TV Brasil em 2013. O investimento é na faixa de cerca de R$ 2 milhões.

Resposta
Roberto Cabrini e Alexandre Frota negam que tenham entrado em atrito por conta da edição especial do "Conexão Repórter", sobre a vida de Frota.

Pelada
A Miss Bumbum Rosana Ferreira já vendeu mais exemplares da revista "Sexy" do que Diana e Natália, do "BBB 11". Na semana que vem, Rosana e Graciela Carvalho, vice-Miss Bumbum, estarão no "Video Game Verão", da Globo.

Depressão
Sinead O'Connor deu entrada em um hospital para tratar a depressão. Em dezembro, ela se casou, separou- se dias depois por causa de maconha. Voltou com o ex, mas romperam.

Príncipe no Brasil
Harry, príncipe da Inglaterra, vem ao Brasil entre os dias 9 e 11 demarço. Ele participará de uma campanha para levar brasileiros à Grã Bretanha neste ano. Ele passará por SP e Rio.


Casamento
Britney Spears, que vai se casar pela terceira vez, planeja uma cerimônia com clima tropical, bem longe de Los Angeles, onde mora. O noivo é seu agente, o empresário Jason Trawick.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário