segunda-feira, 9 de julho de 2012

Carol Macedo surge recatada em peça


Carol Macedo,que interpretou a funkeira a Sol em "Fina estampa", está em turnê  pelo Brasil com a peça "Escola de mulheres", na qual contracena com Carlos Machado, o vilão Ferdinand da novela de Aguinaldo Silva. A atriz, que pegou pesado na malhação para ganhar as curvas que seu personagem exigia na TV, surge no palco como a recatada Inês, uma jovem que foi criada desde pequena num convento.

Quatro quilos mais magra desde que "Fina estampa" saiu do ar, Carol ficou três meses sem praticar nenhum tipo de atividade física e só retornou à academia agora. Mas foi proposital, ela conta em entrevista ao blog:

- Estava muito musculosa, bombada demais. Foi difícil ficar sem malhar, pois acabei me viciando em academia, mas não estava satisfeita com o meu corpo.

Antes da estreia da novela - e enquanto "Fina estampa" esteve no ar _, Carol mantinha uma rotina de duas horas de musculação por dia, de segunda a sexta-feira. O foco, ela lembra, eram os exercícios para aumentar as pernas e o bumbum.

A atriz, que mede 1,59m, chegou a pesar 56 kg. Atualmente, está com 52kg.

- Não posso fazer nenhum exercício aeróbico, senão eu sumo. Sou muito magrinha - comenta. - Agora, voltei a fazer musculação mas só para manter mesmo.

Apesar de estar viajando com o espetáculo, a atriz tem conseguido malhar pelo menos três vezes por semana. Depois de interpretar seu primeiro tipo sensual na TV, Carol afirma: está sem namorado.

- Estou solteiríssima - diz ela, sem dar detalhes da vida pessoal.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário