segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Natal
Walther Negrão planeja gravar os primeiros capítulos de sua novela “O Caribe é aqui” (título provisório) na base aérea de Parnamirim, perto de Natal/RN. O lugar foi construído pelos americanos durante a Segunda Guerra e, hoje, é da Força Aérea Brasileira. É que o protagonista da história, Floriano, é um piloto de avião. Walther Negrão quer mostrar como a presença dos soldados americanos na Segunda Guerra deixou marcas no Rio Grande do Norte. Marcos Paulo está cotado para a direção de núcleo da novela.  

Novela
Thiago Mendonça, que brilhou na Globo em “Dalva e Herivelto” e “Duas caras” e também viverá Renato Russo no cinema, assinou contrato com a Record. Ele também fará a novela de Gisele Joras, que entrará na sequência de “Máscaras”.

Praião
A primeira ida à Praia de Copacabana dos personagens de Marajó de “Amor eterno amor” envolveu o trabalho de 120 pessoas, incluindo a produção e a direção. Olha o resultado do esforço da equipe de produção de arte comandada por André Soeiro: eles levaram seis pranchas de surfe, 12 cadeiras de praia, oito barracas, três vidros de protetor solar, quatro esteiras e dez toalhas. A figurinista Natália Duran produziu mais de 30 biquínis.

Delegacia
Em agosto, o canal Viva vai relançar “Delegacia de mulheres”. A minissérie da Globo, escrita por Maria Carmem Barbosa em 1990, teve direção de Wolf Maya. No elenco, Mayara Magri e Eloísa Mafalda, entre outros.

Repeteco
Três anos depois de dar vida ao divertido e popular Abel, em "Caminho das Índias" (Globo), o ator Anderson Müller volta a trabalhar com Gloria Perez. O ator, em cartaz em São Paulo com a peça "Maratona de Nova York", estará no elenco de "Salve Jorge", substituta de "Avenida Brasil". Muller fará parte do núcleo turco.

Reencontro
"Salve Jorge" também marcará a quarta parceria entre a autora Glória Perez e o ator Antonio Calloni. Ele atuou em "Caminho das Índias" (2009), "Amazônia" (2007) e "O Clone" (2001).

Sem descanso
Marco Pigossi, atualmente na minissérie "Gabriela" (Globo), se prepara para participar da peça "O Saque", que estreará em São Paulo em outubro.

Desenho
Tadeu Mello dubla Ariol, protagonista da animação que leva o mesmo nome e que é exibida pelo canal de TV paga Gloob.

Em forma
A apresentadora Eliana, que engordou 10 kg durante a gravidez de Arthur, nascido em agosto de 2011, retornou aos seus 52 kg com tranquilidade. Topa até posar de biquíni para revistas.

Saúde
Marisa Monte cancelou o show que faria ontem no HSBC Brasil por recomendação médica, segundo sua assessoria. A cantora foi diagnosticada com um quadro viral de infecção nas vias áreas superiores.

Madri
Leona Cavalli, a Zarolha de "Gabriela", embarcou na quinta para Madri para curtir o Rock in Rio. O avião fretado em que a atriz viajou, ao lado de Marcos Pitombo, tinha até DJ.

Sem romances
Rihanna disse, em entrevista à "Harper's Bazaar", que, atualmente, sua vida amorosa é inexistente. "Eu simplesmente não deixo as pessoas me conhecerem", confessou à revista.

Divórcio
Tom Cruise e Katie Holmes, por meio de seus advogados, estão negociando um acordo para o divórcio, segundo o site "TMZ". Com a atitude, o casal evitaria a exposição nos tribunais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário