terça-feira, 3 de julho de 2012

Isadora rasga vestido de Cida em festa


Cida (Isabelle Drummond) deixou de ser empreguete, mas os seus dias de princesa ainda estão longe de se tornarem realidade em "Cheias de Charme". Morrendo de ciúmes de Conrado (Jonatas Faro), Isadora (Giselle Batista) vai partir para cima da mocinha e rasgará o vestido dela em uma festa.

A confusão vai acontecer porque Cida (Isabelle Drummond) aceitará o convite de Serginho (Bruno Bezerra) para ir uma festa. No local, ela terá a infelicidade de encontrar Isadora, Conrado,  Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo).

Conrado ficará surpreso em ver Cida e os dois ficarão balançados com o reencontro. Nesse instante, Isadora aparecerá e dirá, furiosa: "O quê que essa empreguete tá fazendo aqui?”. A cantora será defendida por Serginho e por Elano (Humberto Carrão), mas mesmo assim não terá paz.

Cida irá ao banheiro e Isadora a seguirá. A patricinha então trancará a porta e começará a xingar a ex-funcionária. "Agora você pode voltar pra sala, tá num modelito que combina muito mais com você: esfarrapada!”, dirá depois de rasgar o vestido de Cida.

A empreguete sairá do banheiro arrasada e Elano dará apoio a ela. E agora? Será que Cida vai dar o troco na ex-patroa?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário