terça-feira, 3 de julho de 2012

Chayene prepara "surpresinha" para Empreguetes


Em clima de São João, Chayene (Cláudia Abreu) vai fazer um show que promete! No grande dia, a rainha do eletroforró recebe Gentil Soares (Gustavo Gasparani) em sua casa para dar uma entrevista. Claro que a deusa piauiense usa as câmeras para encher sua bola como madrinha das Empreguetes. Cara de pau!

"Eu sou a pessoa mais humilde desse mundo, Gentil! Uma alma magnânima! Até meu empresário, o Tom Rato, digo, Bastos eu emprestei pra promover essas meninas", diz Chayene. Sei!

A diva aproveita a entrevista e manda um recadinho para as "chumbreguetes": "É uma ligação tamanha, com Cilda, Rosália e Penha, que tô planejando até fazer uma surpresinha pras minhas amadas na hora do show! Me aguardem, lindas", anuncia Chay, para a trinca de curicas. Vem chumbo grosso aí!

O que será que Chayene vai aprontar?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário