terça-feira, 3 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Sem parar
Enquanto o diretor Marcos Schechtmann comanda na Turquia as primeiras gravações de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, os atores que ficaram no Brasil foram orientados a dar sequência no trabalho de preparação de seus personagens, que também inclui testes de vídeo, cabelo e figurinos. Flávia Alessandra, por exemplo, vem aí com um corte estilo chanel.

Como assim?
O departamento comercial da Record mantém em sua página uma chamada dizendo que "Vidas Opostas emociona a audiência" brasileira. Será mesmo verdade?! A novela, vale lembrar, foi repicada, editada e retirada do ar às pressas há cerca de três semanas por baixíssimo Ibope.

Agora vai
A Record deu início aos trabalhos de pré-produção do novo programa de Rodrigo Faro, que tem estreia prevista entre agosto e setembro. Rita Fonseca, de “O Melhor do Brasil”, também vai responder pela direção e já começa a formar sua equipe, com reflexos na concorrência. Temerosos pelo fim do programa da “Hebe”, na Rede TV!, já existe a torcida de alguns para serem lembrados pela Record.

Carrossel
Há pouco mais de um ano, a Record avaliou que remakes de coisas como “Carrossel” e “Chiquititas” não dariam certo. Sorte do SBT. A novela não só funcionou como também alavancou a programação.

Cadeirante
A Escola Mundial de "Carrossel" (SBT) ganhará um aluno cadeirante em breve. O ator João Lucas Takaki gravou suas primeiras cenas na última sexta-feira.

Gilberto Barros eleva audiência
Com três horas de duração, o programa "Sábado Total" (Rede TV!), apresentado por Gilberto Barros (foto), elevou a audiência da emissora no sábado. A atração, exibida das 15h às 17h05, marcou dois pontos de média, com picos de três --no horário, a Rede TV! costumava marcar um ponto. Tal resultado, porém, ainda está longe de ameaçar os concorrentes "Programa Raul Gil" (SBT), "Caldeirão do Huck" (Globo) e "Cine Aventura" (Record).

Música
Gilberto Gil encerrou a primeira edição internacional do festival Back2Black anteontem, em Londres, no único dia em que os ingressos se esgotaram.

Sem estrelismo
Segundo Walter Salles, que dirigiu Kristen Stewart em "Na Estrada", os próximos projetos da estrela passam longe do estilo de "Crepúsculo", saga que a consagrou.

Maus-tratos
O ex-funcionário da equipe do cantor Thiaguinho responsável pelo incidente envolvendo a cadelinha vítima de um explosivo deve depor hoje, em Campinas. Ela teve queimaduras, tímpanos estourados, dentes arrancados e mandíbula quebrada. O cantor quer pagar o tratamento e adotar o animal.

Divórcio
Arrasado após a separação de Katie Holmes, Tom Cruise contratou o mesmo advogado que cuidou de seu divórcio de Nicole Kidman, segundo o site Perez Hilton. Ele pedirá a guarda compartilhada da filha Suri, 6 anos.

Confusão
Mari Alexandre e Fiuk negam a informação publicada pelo jornal "O Dia" de que ela teria prestado queixa de agressão contra o ex-enteado. O DP de Santana de Parnaíba (Grande SP) afirma que não houve boletim de ocorrência.

Futebol
"A Liga" (Band) de hoje mostrará Cazé Peçanha ao lado da torcida Gaviões da Fiel, em Buenos Aires, durante a primeira partida da final da Libertadores.

Nudez
Kate Winslet, 36 anos, disse ao tabloide "The Sun" que gosta de aparecer nua em filmes. Porém, a atriz avalia que não tem um corpo perfeito. "Me pareço com qualquer pessoa na rua."

Rock in Rio Madrid
Rihanna não vai se apresentar no Rock in Rio Madri, na quinta-feira. A cantora cancelou a sua participação por causa da morte de sua avó, em decorrência de um câncer, anteontem.

Diretoras
Helen Mirren, que já venceu o Oscar de melhor atriz, quer ver mais mulheres trabalhando na indústria cinematográfica. Para ela, o número de diretoras ainda é muito pequeno.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário