terça-feira, 3 de julho de 2012

Bruno Gissoni quer Iran com Suelen


Bruno Gissoni, o Iran de Avenida Brasil, está fazendo o maior sucesso nas telinhas. Na trama, o gato interpreta um jogador de futebol que se envolve com uma “Maria-Chuteira”, a Suelen (Isis Valverde). Para quem não sabe, ele já jogou futebol profissionalmente e só parou por questões financeiras. Sorte das telespectadoras, que podem acompanhar o rapaz todos os dias às 9 da noite! Bruno está na capa da revista ‘Todateen’ de julho e falou um pouquinho mais sobre futebol nesta entrevista:

O que faltou pra você seguir na carreira no futebol?
Futebol aqui no Brasil é bem complicado. É dominado por empresários, agentes e se você não tiver os contatos certos, fica cinco vezes mais difícil. Eu não tinha esses contatos certos e também sabia que não era craque de bola, então pensei que já que não ia ganhar dinheiro jogando bola, era hora de mudar.

Quando jogava futebol, encontrou alguma Maria-Chuteira como a Suellen? Isso existe mesmo? É comum?
Como a Suellen é complicado. Isso existe, mas comigo isso não aconteceu, porque eu jogava em time pequeno. Elas querem jogador de time grande.

O Iran parece ter uma queda séria pela Suelen. Você acredita que é algo que ultrapassa a atração física? Gostaria que ele ficasse com a Suelen na novela?
Acho que agora está ultrapassando sim. No começo era um passatempo dele, ela uma Maria-Chuteira que estava disponível na hora que ele quisesse. Só que quando ele sentiu que perdeu, por orgulho ou imaturidade, quis ter ela de volta e acabou se envolvendo, gostando de verdade. É um sentimento crescente que ele está tendo por ela. Acho que seria bacana ele ficar com a Suellen. Mas ela também tem uma ligação muito forte com o Leandro (Thiago Martins). Vamos ver como vai ficar. A Suellen é quem vai decidir no final. Ela está com vários pretendentes à disposição.

Por que parou de jogar bola?
Por causa do lado financeiro. Vi que não iria render uma carreira.

Qual é o seu time do coração? Você é do tipo fanático?
Flamengusita “roxo”. Eu era completamente fanático até dois anos atrás. O Flamengo agora está numa fase que “Meu Deus do Céu”! É uma roubalheira só lá dentro. Dá desânimo. O povo lá ganha milhões e não corre, fico revoltado. Eu como jogador fico mais revoltado ainda. Quando ganhava 600 reais corria cinco vezes mais do que eles. Imagina com um milhão e meio!

Já fez alguma loucura por futebol?
Eu abri mão de muita coisa por causa do futebol. Abri mão de sair porque tinha que acordar cedo para treinar. E como torcedor, em 2007 e 2008 fui a todos os jogos às quartas à noite, que começavam 21h, 22h e acabavam muito tarde. Eu chegava em casa 1h da manhã para acordar às 6h para treinar. Também ia aos jogos nos domingos.

Fonte: UOL

Um comentário: