quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Antônia pede o divórcio após beijar Carlos


Enquanto Bianca (Cléo Pires) e Ziah (Domingos Montagner) enfrentam sua primeira crise, já que ele quer casar e constituir família e ela quer curtir a vida a dois, outro casal se formará em ‘Salve Jorge’.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 28 de dezembro, vai rolar o maior clima entre Carlos (Dalton Vigh) e Antônia (Letícia Spiller). Os belos vão relembrar a juventude, quando havia um interesse velado entre os dois.

Como o casamento da loira está em crise, ela vai para uma festa sem comunicar Celso (Caco Ciocler). Ele fica revoltado e vai atrás dela na mansão de Leonor (Nicette Bruno). Chegando lá, os dois começam a brigar e ele é violento com ela, tentando levá-la para casa à força. Carlos chega, vê a cena e dá um soco em Celso.

Mesmo assim, Antônia entra no carro do marido, mas, antes mesmo de chegar em casa, eles discutem e ela desce do carro. A loira então liga para Carlos e ele vai buscá-la. Na calada da noite, dentro do carro, os dois se beijam.

Nas cenas do dia seguinte, Antônia chega em casa e pede o divórcio. Como todo pilantra que se preze, Celso a expulsa de casa, ameaçando proibí-la de ver a própria filha. E ele levará a ameaça adiante. Antônia será, inclusive, proibida de entrar no prédio onde morava e terá que pedir a ajuda de advogados para ter contato com a família.

Imagina o que ele vai fazer quando souber da traição?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário