quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva de Gentili abusa do politicamente incorreto


Com convidados como ex-jogador Neto, Alexandre Frota, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, o produtor Miranda e o jornalista Ricardo Boechat,  a "Retrospectiva Fatos Espetaculares de 2012", comandada por Danilo Gentili (exibida na última terça-feira na Band) não poderia ser, digamos, sem sal (e passou longe disso). O programa  abusou do politicamente incorreto e dos palavrões ao falar dos assuntos mais importantes do ano. Os participantes, separados em duplas, tinham de responder qual era o fato abordado a partir de algumas pistas.

Sobrou para todo mundo. Rita Cadillac apareceu numa esquete para relembrar o vídeo de Denise Rocha, o Furacão da CPI. Provocado no palco, Frota soltou: "É treta falar da Rita. É como se tivesse transado com a minha avó".  Gominho, um dos convidados que ajudava as duplas, teve de ouvir do ator e diretor: "Responde certo. Do contrário, vou parar de te comer". O ex-jogador Neto não conseguia completar uma frase sem um palavrão.

O naufrágio do navio italiano Costa Concórdia, embarcação cujo comandante abandonou deixando os passageiros e tripulantes para trás, foi comparada com a saída de Rafinha Bastos do "SNL Brasil" (RedeTV!). "Ele abandonou o barco antes de afundar", soltou Danilo. Marcelo Tas, que deu a pista do tema, praticamente disse a mesma coisa sobre Rafinha. Neto comentou que as panicats estão na mesma situação, ou seja, estão afundando.

Ao ter de relembrar a frase que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse ao ser questionado sobre a condenação de José Dirceu no julgamento do mensalão, Frota e Neto escreveram: "Eu, Eu, Eu, o Lula se fudeu". Denílson, outro convidado, ficou parte do programa ouvindo o ex-jogador e colega de emissora chamá-lo de burro.

Foto:AgNewsAinda teve Adriane Galisteu (um tanto cheinha) vestida de garçonete e servindo empadas (para lembrar do caso das empadinhas feitas com carne humana no nordeste). Os convidados que tinham experimentado o salgado o cuspiram ao ouvir do que se tratava. Luiza do Canadá, que fez sucesso por conta de uma propaganda estrelada por seu pai, surgiu toda bonitona. Foi difícil lembrar da fofa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário