quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Corintianos fazem festa no "Altas Horas"


O estúdio da Globo que onde aconteceu a gravação do programa Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado (22) se transformou em uma arena corintiana. Acompanhada pelas palmas da plateia, a banda tocava a paródia da música de Tim Maia: “A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver Corinthians…”. Foi quando Emerson Sheik e o goleiro Cássio foram anunciados.

Os lances da vitória sobre o Chelsea na final do Mundial de Clubes foram exibidos em um telão, e cada defesa de Cássio foi comemorada de novo pela plateia no estúdio. Apenas alguns contrariados, provavelmente não corintianos, resistiam à euforia coletiva enquanto o apresentador Serginho Groisman entrava com o troféu da conquista.

A taça era de mentira, e acabou se espatifando no chão em uma brincadeira do apresentador. O único troféu de verdade no estúdio era o que Cássio recebeu por ter sido eleito o melhor jogador da final. “Não esperava, geralmente são os atacantes que ganham”, disse o tímido goleiro sobre a honraria.

O estilo contido de Cássio contrastava com o de Emerson Sheik, que não perdeu a chance de alfinetar os corneteiros do primeiro Mundial do Corinthians e repercutir novamente as provocações entre ele e o santista Léo. Mas foi o goleiro quem levantou a plateia.

Primeiro, quando reafirmou a sua vontade de ficar no Corinthians e ignorar o assédio europeu: “Estou muito feliz no Corinthians. O ambiente é muito bom, se a gente se sente feliz, então a melhor coisa é ficar”, declarou Cássio, para a alegria do estúdio “corintiano” da Globo.

Cássio voltou a acender o público quando acabou caindo em uma pegadinha de duplo sentido ao ser questionado sobre “o que sentiu” na hora do gol do Chelsea no final da partida, que acabou sendo anulado.

“Eu vi a bola entrando”, respondeu o goleiro, arrancando risadas de todos, incluindo os convidados que participavam da comemoração de 12 anos do programa: Paula Fernandes, Ana Carolina, Maria Gadú, Lulu Santos e a corintiana Luiza Possi.

Em outra pergunta da plateia, Cássio teve que falar sobre o assédio das mulheres após o sucesso no Corinthians. Nesta hora, algumas das presentes no estúdio assobiaram para o goleiro e até gritaram “gato”. Um pouco sem jeito, o jogador admitiu que está na expectativa: “Estou tranquilo quanto a isso. Mas agora vem as férias, vai ter umas festinhas, e então vamos ver”.

Como o assunto do programa também era música, Cássio também, falou sobre suas preferências na hora de colocar o fone de ouvido na concentração. Enquanto Emerson disse que gosta de ouvir Thiaguinho, o goleiro citou Foo Fighters e Linkin Park como bandas favoritas. Talvez decepcionado com essas opções, Lulu Santos abraçou todos os convidados ao final do programa, menos os dois jogadores do Corinthians.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário