quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Renato Aragão conta o que viu da vida


O humorista Renato Aragão, o Didi, relembrou momentos da infância, do início da carreira e dificuldades de aceitação do público numa entrevista ao "Fantástico", da Globo, no domingo (23). Em um depoimento emocionado, ele confessou que não se parece com o personagem Didi, que é totalmente festeiro. "Eu queria ser o que o Didi é. Eu sou completamente o avesso", revelou o humorista.

"Eu não saio de casa. Para ir a um evento é a coisa mais difícil do mundo. Para aceitar esse convite de vir aqui, há um mês que eu não durmo", contou Renato para o quadro 'O que Vi da Vida'.

Ao lembrar da infância na cidade de Sobral, no Ceará, Renato disse que não sabia o que seria da vida e que a carreira de humorista só surgiu por causa da inspiração em Oscarito. "Quando cheguei ao 15 anos de idade apareceu uma pessoa na minha vida chamada Oscarito. Eu fui ver um filme dele uma vez, duas, três, dezoito vezes e pensei: 'então é isso. Eu ainda vou ser esse cara'", revelou para o programa.

O criador de Didi também relatou a dificuldade que a audiência teve em aceitar "Os Trapalhões", contando que, no início, somente as empregadas viam o programa dele na televisão que ficava nos quartos delas nas casas dos patrões. De acordo com Renato, tudo mudou depois que Carlos Drummond de Andrade disse que não podia dar uma entrevista porque estava vendo os Trapalhões. "Alguém soube disso e, de repente, todo mundo começou a assistir", revelou.

A trajetória na TV, no cinema e a grande popularidade entre as crianças brasileiras também foram assuntos comentados pelo humorista, que fez um balanço da carreira dele. "Eu vi muita coisa boa, vi muita gente tentando melhorar a cara da sociedade, vi muita gente tentando dar bom exemplo e também vi muita gente tentando dar mau exemplo. Então, se a gente põe na balança é meio a meio".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário