segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Globo entra em 2013 reforçada em seu comando


A Globo está às vésperas de uma importante mudança no seu comando. Sai Octávio Florisbal e entra Carlos Henrique Schroder. Uma transição absolutamente tranquila, muito em função do trabalho desenvolvido e dos consequentes resultados que a empresa vem conquistando.

Florisbal merece as maiores homenagens. Começou no marketing da emissora em 1982 e, oito anos depois, assumiu a superintendência comercial, até ser guindado à direção geral em 2002, inicialmente na condição de interino até a efetivação em 2004.

Foi, na linguagem simples (uma das suas características), o homem que botou ordem na casa. Os funcionários, de maneira geral, passaram a ser iguais e importantes em suas funções. Não por acaso, nesta última década, todos os objetivos superaram as melhores expectativas.

Schroder, o seu sucessor, também tem uma carreira vitoriosa na emissora. Como diretor de jornalismo, soube implantar a sua filosofia de trabalho, dando maior agilidade aos setores a ele subordinados e levar a emissora à conquista de vários prêmios.

Agora, também contando com Willy Haas na direção geral de negócios e comercialização, a Globo apenas reforça o seu modelo de gestão. Anunciado em 18 de setembro, todo este processo de mudança passa a valer a partir do próximo dia 1º de janeiro.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário