sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Record é proibida de reprisar entrevista polêmica


De acordo com informações do jornal "O Globo" desta sexta-feira (13), a Record está proibida de reprisar a entrevista que fez com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez em 1992.

A matéria foi ao ar pela primeira vez no "Domingo Espetacular" do dia 9 de dezembro e gerou enorme repercussão, já que ele falou sobre o crime.

O jornal ainda informa que a emissora não poderá exibir, sem autorização prévia, imagens da atriz e de sua mãe, a autora Glória Perez.

Caso a Record descumpra a decisão da justiça, concedida pela 12ª Vara Cível do Rio, a multa será de R$ 500 mil por exibição, de acordo com o advogado Paulo Cezar Pinheiro.

Ao jornal, Glória Perez disse: "O caso não pode ser usado para gerar lucros para seu assassino e quem lhe cede o palco, para que ele conte ’versões’, como se já não tivesse sido julgado e condenado. Só peço paz e respeito".

No Twitter, a autora revelou: "Entrei na justiça. Contra os dois: emissora e assassino". Famosos repercutiram a decisão: "Fez mto bem de entrar na Justiça! Que absurdo!", escreveu no microblog a atriz Fernanda Paes Leme.

Segundo informações, Guilherme de Pádua teria recebido 18 mil reais pela entrevista. Procurada pelo NaTelinha, a Record negou.

Sobre a condenação, a emissora está analisando e prometeu retorno em breve.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário