quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Filhinho de Morena conquista o telespectador


Como já se sabe, Junior (Luiz Felipe Mello), o filho de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", vai enfrentar uma barra pesada nos próximos capítulos. Ao ir atrás do pai postiço (Theo), o menino acabará nas ruas e será explorado por um adulto. Vai mendigar, vender produtos na rua, mas martírio deverá durar pouco:  Theo (Rodrigo Lombardi) o encontrará. "Eu e minha mãe assistimos ao tape da cena dele nas ruas e choramos muito. É muito triste ver uma criança sendo explorada mesmo que seja na ficção", diz Juliana, mãe do jovem ator. Bom, Mel Maia, a jovem Rita de "Avenida Brasil", que o diga. Aliás, não é mera coincidência o menino passar por momentos terríveis na história de Gloria Perez. O público gosta.

Luiz Felipe encara tudo com muita naturalidade. É convicto na hora de dar sua opinião sobre a novela. "Quero que Junior termine com Morena e Theo", diz ele como  se frase fosse um mantra. Se Junior enfrentará maus momentos na trama, a história real de Luiz Felipe, de 7 anos, não fica atrás. Com um mês de vida, a família descobriu que ele nasceu com um problemão no coração. "Ele tinha um buraco no coração, literalmente. O sangue arterial misturava com o venoso. Ele não conseguia respirar e não se alimentava. Aos quatro meses, teve de fazer uma operação. Ficou muito mal mesmo, mas deu certo. Graças a Deus e à chefe da equipe médica que cuidou dele, a dr. Rosa Célia, do hospital Criança Pró-cardíaca, do Rio", conta a mãe do garoto.

Depois do sufoco dos primeiros meses, a vida de Felipe tem sido só alegria (nem poderia ser diferente). Ele começou a estudar teatro por acaso, ao 4 anos passou a fazer comerciais, fez uma participação de um dia em "Vidas em Jogo" (Record) e foi chamado para o teste de "Salve Jorge". "Ele foi  selecionado ao lado de um outro garoto. Ois dois foram passar o dia com Nanda Costa e ela o escolheu, a empatia foi imediata". Foi e continua sendo. Os dois brincam muito (principalmente de fazer caretas) nos intervalos das gravações. Parecem realmente mãe e filho.  Com Rodrigo Lombardi não é diferente.

"O Felipe toca flauta e o Rodrigo também. Às vezes,  tocam juntos às vezes. Toda essa convivência é ótimo para o desenvolvimento do personagem dele, que cresceu muito na história. Não esperava que fosse ficar assim. Estamos muito felizes. Felipe vive o momento e se entrega nas cenas. Tem recebido muitos elogios".

Gonzagão e Namorada - Em breve, o público verá Felipe tocando na flauta "Asa Branca", de Gonzagão, de quem é fã, em um programa global. O menino tem gravado muito ultimamente, porém conseguiu terminar o segundo ano muito bem e larga a música. Virou ídolo na escola, mas nada mudou sua cabecinha focada. Alias, quase nada. Tudo porque ele arranjou uma namorada. "A Bruna Marquezine é minha namorada, não sabia, não?" Na verdade, o blog achou que ela fosse namorada do Neymar... Mas o menino engatou um namoro com a bela. Os dois brigam, brincam, ele pega o celular dela escondido e ela fez questão pedi-lo em namoro. E o menino, que não é bobo, topou, claro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário