quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Flor do Caribe" usará fórmula de "Tropicaliente"


Praias paradisíacas, mulheres lindas, casais rolando nas dunas de areia. A Globo pretende repetir em “Flor do Caribe”, sua próxima novela das 18h, a receita de “Tropicaliente”, de 1994, sucesso nacional e internacional.

O autor é o mesmo: Walter Negrão, mas o cartão postal é outro. Saem as praias cearenses, entram as paisagens do Rio Grande do Norte.

Entre os cenários escolhidos na região para as gravações estão: Macau, Ponta do Mel, Dunas do Rosado, Baía Formosa, Pipa, Barra do Cunhaú, Genipabu, Pitangui e Currais Novos. As locações são praias e lagoas, além das dunas de Genipabu, cenário preferido dos protagonistas Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera).

Mas a novela também terá cenas gravadas em minas de tungstênio.

Comandados pelo diretor Jayme Monjardim, equipe e produção têm enfrentado verdadeiras maratonas para chegar a lugares de difícil acesso para as gravações.

No total, viajaram 120 profissionais, entre diretores, assistentes de produção e direção, além dos atores Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, José Loreto, Dudu Azevedo, Max Fercondini, Thiago Martins, Thaíssa Carvalho, Débora Nascimento e Juca de Oliveira. Para apoiar a produção, foram contratadas cerca de cem pessoas da região.

Fonte: Keila Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário