quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo estaria grávida do 2º filho


Os sites "Café, Fofoca e Bobagem" e "Ego" contam que a cantora Ivete Sangalo, 40, pode estar grávida de seu segundo filho. De acordo com as publicações, Ivete fez um exame "anonimamente" em um hospital em Salvador.

Segundo os veículos, Ivete teria dado entrada nesta semana no Hospital Português, na capital baiana, para fazer o exame de HCG, que confirmou a gravidez. Ela teria ficado em um quarto de repouso e teria sido liberada horas depois, sem ter seu nome colocado no prontuário médico.

Como contou o "Ego", a assessoria da cantora não negou a informação ao ser questionada sobre a situação. "Não falamos da vida pessoal dela", limitou-se a dizer a equipe da morena.

Um segundo filho na vida da mãe de Marcelo, 3 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, não seria surpreendente. Recentemente, Ivete havia declarado que gostaria de ter uma nova gestação. "Quero engravidar de novo logo, e sabe o que estou fazendo pra isso? F****** muito [risos]. O que mais vou dizer, ‘fazendo amor’?!", falou à revista "TPM".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário