sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SBT anuncia reprise de "Jamais te Esquecerei"


O SBT já está anunciando em sua grade de programação a sua próxima reprise, que ocupará a faixa de "Canavial de Paixões".

A novela substituta será "Jamais te Esquecerei", produzida e exibida no ano de 2003 e até então, diferente das antecessoras da faixa "Marisol" e "Canavial", jamais reexibida.

A trama tem estreia confirmada para o dia 7 de janeiro.

Elenco: "Jamais te Esquecerei" é protagonizada por Fábio Azevedo, que na época havia saído de "Malhação" há pouco tempo, e Ana Paula Tabalipa. Além destes, também estão no elenco nomes como Bia Seidl, Jonas Bloch, Danton Mello, Vera Zimmermann, Felipe Folgosi e participações do cantor Wanderley Cardoso e de Tássia Camargo.

Além dos ex-globais acima citados, também houve destaque para a participação de Viviane Victorette. A atriz ainda era lembrada pelo papel de Regininha, de "O Clone", personagem que usava drogas e que influenciava Mel, papel de Débora Falabella.

Audiência: A exibição original teve 120 capítulos e não atraiu o telespectador como as outras produções do horário. A audiência total foi de 10 pontos na Grande São Paulo, número este inferior aos 14 pontos de "Pequena Travessa" e aos 12 da sucessora "Canavial de Paixões".

Um dos fatores que atrapalharam o desempenho da trama na época foi a concorrência com "Betty, a Feia", da RedeTV!. As últimas semanas da novela confrontaram com o começo de "Jamais te Esquecerei".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário