segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Notícias rápidas da TV


São Silvestre
Tem um lado bom a São Silvestre em novo horário no dia 31, com transmissão da Globo em HD. Provavelmente será uma manhã de sol, mas ainda sem muito calor. Ou menos do que acontecia à tarde. Um tremendo calorão e, às vezes, chuva. Ainda assim não terá mais o mesmo romantismo de quando era disputada de noite. Era uma marca na virada do ano.

"Xepa" liberada
"Dona Xepa", próxima novela da Record, já aparece com a indicação de "Livre" no site do Ministério da Justiça. Porém, trata-se de autoclassificação provisória, sugerida pela Record, e poderá sofrer alteração.

"José" também
O mesmo vale para a minissérie "José do Egito", com a sua autoclassificação "não recomendada para menores de 10 anos". Aliás, no Ministério de Justiça, a minissérie está registrada assim mesmo, "José do Egito", e não "José – De Escravo a Governador", como vem sendo divulgada pela Record.

Combinado assim
Gabriel Braga Nunes, depois do "Canto da Sereia", vai fazer "Saramandaia", no papel do professor Aristóbulo, que vira lobisomem, e foi vivido pelo Ary Fontoura na primeira versão. Como tem emendado trabalhos, um após o outro, ficou acertado que ele terá o início do ano para descansar, antes de começar a gravar.

Festas
"Balacobaco", novela da Record, não tem uma frente confortável de capítulos. O pessoal está trabalhando meio que em cima da linha de risco. Ainda assim, todos foram dispensados do trabalho para a comemoração do Natal. Os trabalhos só serão reiniciados na quarta-feira. O esquema também vale para a semana que vem.

Coisas internas
Jorge Fernando, diretor de "Guerra dos Sexos", cruzou com Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme nos jardins do Projac. E fez questão de elogiar o trabalho das atrizes em "Salve Jorge", ressaltando que elas transmitem um "astral bacana" em cena.

Descanso
José Luiz Datena, feliz com os resultados dos seus programas neste ano, entrou em recesso. Está desde a última quinta-feira em Florianópolis para o Natal e Ano Novo. Neto, também da Band, saiu de férias na última sexta-feira e só irá retornar em 14 de janeiro, para as suas atividades normais na rádio e TV. O programa "Donos da Bola" também deixará de ser apresentado, voltando no dia 7, mas com apresentação de Nivaldo Prieto.

Só o SBT
É preciso que alguém do SBT se manifeste e informe quem teve a ideia de colocar a "Menina Fantasma" em "Carrossel". Importante isso para que todos possam tentar entender a relação da personagem da "pegadinha" com a novela. Não fosse uma aberração, isto demonstra, antes de tudo, tremenda falta de compromisso e respeito com o próprio trabalho.

Especial
Eliana, em uma fase das melhores, deixou gravado o seu especial de fim de ano, que será levado ao ar no próximo domingo. Uma entrevista com a cantora Sandy, gravada na casa da apresentadora, será o momento mais importante.

Cegonha
A novidade na Record é que a apresentadora Janine Borba está grávida de três meses, de gêmeos. Na brincadeira de amigo secreto, Mylena Ciribelli deixou escapar a novidade.

Oi-oi-oi
Os atores Emiliano D'Ávia, Ronny Kriwat e Luana Martau, que estiveram no elenco da novela "Avenida Brasil" (2012), estarão juntos no espetáculo teatral "A Minha Primeira Vez", que estreia em janeiro em São Paulo.

Na telona
Ana Karolina, a Agatha de "Avenida Brasil", a princípio, não está escalada para nenhuma novela na Globo em 2013. Por hora, a atriz só aparecerá em um filme, que vai estrear em julho, da Globo Produções.

Virada em Punta
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se preparam para passar o Ano-Novo em Punta del Leste, no Uruguai. O casal curtirá a noite de Réveillon na casa noturna Provocateur, ao som do badalado DJ Erick Morillo, considerado um dos melhores do mundo.

Festas em Floripa
Já o final de ano da modelo Isabeli Fontana será no Brasil mesmo, em Florianópolis (SC). Seu filho caçula, Lucas, deve passar o Natal com o pai, Henri Castelli. O primogênito, Zion, filho de Isabeli com o modelo Álvaro Jacomossi, ficará com a mãe.

Dividido
Thiaguinho, por sua vez, deve passar a noite festiva de hoje com a família. Depois, curtirá o Réveillon ao lado da namorada, Fernanda Souza. O cantor se apresenta na virada em uma festa no Rio.

Ele é o cara
Com o megasucesso da música "Esse Cara Sou Eu", o Rei Roberto Carlos atingiu a marca dos 1,5 milhão de CDs vendidos, além de ter registrado mais de 500 mil downloads no iTunes.

Sem protocolo
Príncipe William vai quebrar o protocolo da família real britânica neste Natal. Ele passará a noite com os pais da mulher, Kate Middleton, que está grávida do primeiro filho do casal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário