sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Casal 20 se despede da MTV


Foi uma despedida discreta, mas o adeus de Dani Calabresa e Marcelo Adnet na noite da última quinta-feira causou comoção nos funcionários da MTV. O casal 20 da emissora musical era muito querido por todos. Dani assinou com a Band. Já Adnet está em fase final de negociação com a Globo, falta apenas definir o formato do seu programa, segundo fontes. Algumas pessoas da MTV choraram pela saída da dupla, mas desejaram boa sorte e disseram um até breve. Afinal, apesar de ser 21 de dezembro, a saída do casal não é o fim do mundo. E a Band, ao que tudo indica, vai levar mais gente...

Em tempo - Dani Calabresa é a mais nova contratada da Band.

A humorista, que assinou contrato na tarde desta quinta-feira (20) com a Bandeirantes, já avisou a MTV que está deixando o canal.

Dani vai gravar na noite de hoje a última edição do “Furo MTV”.

A emissora musical irá encerrar o contrato da humorista agora em dezembro, mas exibirá todo o material gravado com ela no “Verão MTV” no início do ano.

O contrato de Dani com a Band passa a valer a partir de março e tem duração de um ano. Ela fará parte da equipe do “CQC” e, mais adiante, poderá ganhar um programa solo no canal.

Fonte: UOL/Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário