quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bento Ribeiro ganha destaque na MTV


A MTV perderá em 2013 nomes importantes como Ellen Jabour, Marimoon, China e Jana Rosa, além da possível saída de Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Com isso, quem está ganhando mais destaque no canal é o apresentador Bento Ribeiro.

“Do time de comédia, ele é o que mais tem a cara da MTV. Ele é fora da curva, tem o humor politicamente incorreto. Poderia comandar um programa ao vivo, sozinho, com entrevistas, atender telefonemas. Ou seja, ser o novo Cazé Peçanha, que faz um pouco de tudo. É o que eu quero para ele no ano que vem, até para que saia um pouco da cola da Dani (Calabresa)", disse Zico Goes, diretor de programação da emissora, em entrevista ao "Estadão".

Em 2010, a MTV detectou a perda da identidade musical e agora busca se reaproximar de sua raiz para resgatar o público deixado pelo caminho.

“Precisamos recuperar essa moral mais suja e desconstruída. Vamos dar ênfase à música, com mais programas, shows ao vivo, usaremos o videoclipe de maneira mais inteligente, documentários, festivais. Mas não é só música, pois ela não carrega sozinha essa nossa sacanagem”, afirmou Zico Góes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário