quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novela de Lombardi se passará na década de 70


Com previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2013, a nova novela de Carlos Lombardi começa a ganhar contornos.

Além do elenco, que está sendo divulgado gradativamente e já conta com nomes como os de Betty Lago, Jussara Freira, Bianca Rinaldi, Carla Regina e Mel Lisboa, a história aos poucos é informada.

Segundo Lombardi, usa nova novela se passará no Rio de Janeiro e no fim da década de 70. "A história se passa num Rio de Janeiro diferente .Posso dizer até que a novela é de época, já que se passa em 1977, e foi mais ou menos por aí que o tráfico de drogas entrou mais pesado na cidade, substituindo os bicheiros que tomavam conta dos morros" explicou o roteirista.

Lombardi ainda acrescentou: "(…) Também era um ano mais otimista, com a perspectiva do fim da ditadura militar. E antes da Aids, quando todo mundo achava que tudo era permitido. Um momento importante de mudança da classe média se fantasiando de hippie".

Ainda sem título definido, a novela de Carlos Lombardi substituirá "Balacobaco" e terá direção-geral de Alexandre Avancini, que atualmente está envolvido nos trabalhos de "José - De Escravo a Governador".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário