quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dupla de "Avenida Brasil" fará série na TV paga


Depois dos jantares e almoços barulhentos na mansão de Tufão (Murilo Benício), os atores que intepretaram Zezé e Lúcio passarão a frequentar uma pensão em um seriado no canal a cabo Multishow.

"Vai que Cola" tem previsão de estreia para julho, com exibições de segunda a sexta, e mostra o dia a dia de uma pensão cuja proprietária Dona Jô (Catarina Abdala) recebe os hóspedes mais incomuns.

É lá que o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) vai morar tentando fugir da Polícia Federal, após se meter em uma falcatrua. Enquanto tenta reescrever sua história por linhas tortas, tem que lidar com as provocações do criado insolente Ferdinando (Marcus Majella), com assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), com as esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e com as confusões do jovem casal Jéssica (Samantha Schmutz, que já passou pelo "Zorra Total") e Máicol (Emiliano D"Avila).

Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma gringa e deixa os homens enlouquecidos. A série é uma das principais apostas da programação do canal neste ano e será exibida em horário nobre.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário