quarta-feira, 10 de abril de 2013

Record lança segunda temporada do "Ídolos Kids"


Na manhã desta terça-feira (09), a Record reuniu os jornalistas em SP para anunciar as novidades da segunda temporada do reality-show "Ídolos Kids". O NaTelinha esteve presente.

O elenco do programa continua o mesmo. Os jurados Afonso Nigro, João Gordo e Kelly Key terão a responsabilidade de decidir quem fica ou diz adeus à atração. Um novo astro mirim vem aí. O comando permanece com Cássio Reis, que, perguntado se incentivaria seu filho Noah a seguir carreira artística, disse: “Eu o apoiaria em qualquer profissão que ele escolhesse. A gente brinca muito de 'Ídolos Kids' em casa, sabia?”.

Na segunda temporada, o reality bateu o recorde do ano passado em número de inscritos, em torno de 12 mil candidatos. Os pais acompanham seus filhos na hora da gravação, através de monitores instalados.

Desta vez, o diferencial será o local da grande final, que em 2013 será na Disney Hollywood Studios. O prêmio é de 100 mil reais para a criança vencedora. “Criança é um suspense a cada dia! Elas lançam cada pergunta... (risos)”, comenta Kelly Key.

O roqueiro João Gordo diz que é o menos exigente do grupo na hora de escolher um talento: “Eu, às vezes, aprovo uma criança por ela ser bonitinha. Sou menos rígido, definitivamente”.

Afonso Nigro revela que, algumas crianças da primeira edição, que foram reprovadas na época, retornaram à disputa. “A ideia do programa é que a criança melhore sempre. Muitas voltaram bem melhores”.

O "Ídolos Kids" estreia no próximo domingo (14), a partir das 14h30.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário