quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mais uma polêmica: a igreja “24h” de "Salve Jorge"


Gloria Perez mais uma vez teve que explicar uma cena estranha na novela "Salve Jorge". Desta vez a polêmica envolvia o reencontro de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), em uma igreja tarde da noite, que foi ao ar na segunda-feira (1). Segundo fãs da novela no Twitter, o local seria uma espécie de "templo 24h".

Após a transmissão da cena, muitos telespectadores começaram a debochar do encontro nas redes sociais. A autora, então, também usou a rede social para acabar com as dúvidas dos fãs: "Vou desenhar para quem pergunta porque essa igreja fica aberta à noite: o padre que toma conta dela mirou-se no exemplo das igrejas evangélicas, sempre abertas para acolher quem precisa entrar lá. E resolveu adotar o costume. Simples assim", escreveu.

Essa não é, no entanto, a primeira vez que a autora usa o Twitter para explicar falhas na trama. No microblog, Gloria costuma, inclusive, repetir muito a frase: “nāo é triste nāo saber voar?”, para criticar os seus seguidores pela suposta falta de imaginação.

A cena em questão mostrava o reencontro do casal de protagonistas de "Salve Jorge", após Morena retornar ao Brasil com a ajuda da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

NOTA: Embora a autora tenha sempre uma resposta na ponta da língua para justificar, a verdade é que o roteiro de “Salve Jorge” é cheio de furos. Situações tão inverossímeis que mesmo com “liberdade poética” que é dada aos autores fica difícil de aceitar.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário