Mais uma semana e termina a Copa da África. A vidinha do mundo vai voltar ao normal. SBT e Record, em particular, nunca torceram tanto por este fim. Evidente que agora, com o Brasil desclassificado, o panorama será outro, mas essas duas emissoras observaram sérios prejuízos em suas audiências, em especial durante a realização dos jogos --embora fosse algo plenamente previsível e, até certo ponto, compreensível.
É, desde já, possível constatar que a Bandeirantes, em especial, observou um ganho bem interessante com o mundial, evento que marcou o seu reencontro com uma faixa de público que, em tempos passados, sempre encontrou nesta emissora os mais importantes acontecimentos esportivos.
Resta saber o que vai acontecer a partir de agora. Não existem chances de mudanças no topo da tabela. Globo e Record devem seguir com os seus primeiro e segundo lugares tranquilos. Assegurados. Mas no vácuo dessa Copa, a Bandeirantes tem todas as condições de chegar e encostar no SBT na briga pela terceira posição de audiência. Essa é uma disputa que promete ser das mais interessantes.
Façam as suas apostas.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário