quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rápidas


Chitão e Xororó cantam com nova geração
aChitãozinho e Xororó gravaram ontem mais um dos projetos que celebram seus 40 anos de carreira, "Chitãozinho & Xororó - 40 anos Nova Geração". O show, que vai virar DVD, traz sucessos da dupla cantados por revelações do sertanejo universitário. Foram os próprios irmãos que abriram a apresentação, às 22h50, no Via Funchal, com "Meninos Passarinhos". E foram seguidos por João Bosco & Vinícius e Zé Henrique & Gabriel.  


Atriz pornô aguarda sentença contra o “CQC”
A atriz pornô Pamela Butt (foto), 33 anos, diz que sai em agosto a sentença final do processo que move contra o "CQC" (Band). Ela foi convidada para participar da atração em 2009 e a chamaram de prostituta ao vivo. "Fizeram uma sacanagem comigo, então vão ter de pagar." A Band afirma que não comenta processos em andamento.  


'CQC' zoa Cicarelli por estar fora do ar
Nem os contratados da Band estão imunes às tiradas do "CQC". Daniella Cicarelli, fora do ar desde fevereiro, foi o alvo na segunda-feira. Após o "CQC Teste" com Edgar Piccoli, Marco Luque comentou que há cerveja na geladeira do camarim da emissora. Sem perder a chance, Rafinha Bastos arrematou: "Cervejinha, atrás da Cicarelli". Marcelo Tas riu, mas rapidamente mudou de assunto.


Jô Soares comemora 21 anos como entrevistador
Jô Soares gravará, em 10 de agosto, um especial celebrando seus 21 anos como entrevistador. Nele, exibirá imagens da sua atração na Globo e também do "Jô Soares Onze e Meia", que esteve no ar de 1988 a 1999, no SBT.


Record quer contratos longos com participantes de "A Fazenda"
Boa parte da produção de "A Fazenda 3" tem contrato até 2012. A Record fez um compromisso de longo prazo para evitar uma debandada para o SBT. Em 2009, quando Silvio Santos contratou Roberto Justus e Eliana, tentou levar alguns profissionais do reality.


Deborah Secco e Roger Flores juntos novamente
Deborah Secco e Roger Flores já voltaram às boas. No fim de semana, passearam de mãos dadas e aos beijos em Maceió, onde a atriz apresentou a peça "Mais uma Vez Amor".


Funkeira Atoladinha estará no "Busão do Brasil"
Uma funkeira carioca promete causar muita confusão no "Busão do Brasil", da Band. Confinada, ela disputa uma das 12 vagas no reality, que estreará na sexta-feira.


Globo condenada a indenizar casal vítima de "Pegadinha"
A Globo foi condenada a pagar R$ 5 mil a um casal vítima de uma pegadinha do "Domingão do Faustão". A brincadeira aconteceu em um supermercado. A decisão é da 3ª Câmara de Direito Privado de Justiça de São Paulo. As imagens foram exibidas sem autorização. Ainda cabe recurso.  


SBT contrata Fernando Rodrigues
O jornalista Fernando Rodrigues, um dos coordenadores do debate Folha /UOL deste ano --que vai acontecer nos dias 17 e 18 de agosto--, foi contratado ontem pelo SBT. A partir da próxima segunda-feira, ele já estará participando do “SBT Brasil” e de todos os demais telejornais da emissora, direto de Brasília, interagindo com o apresentador Carlos Nascimento. Rodrigues vai falar especialmente sobre política nacional e as eleições deste ano, primeiro e segundo turnos.


“Saia Justa” segue indefinido
O “Saia Justa”, programa do GNT, não tem até agora a sua nova formação definida. Hoje haverá uma reunião para decidir cenário e luz. Na quarta que vem, pretende-se gravar um piloto. Essa é a ordem dos trabalhos para voltar com edições inéditas a partir do dia 18 de agosto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário