sábado, 24 de julho de 2010

Início de "Ti Ti Ti" supera "Tempos Modernos"


A audiência da nova novela das sete da Globo, "Ti Ti Ti", segue em alta e vem se destacando perante a antecessora "Tempos Modernos".

Ao longo dos cinco primeiros capítulos, a trama de Maria Adelaide de Amaral fechou com média de 29 pontos, ante 25 do folhetim de Bosco Brasil.

Além da vantagem nos números, "Ti Ti Ti" também leva a melhor sobre "Tempos Modernos" na estabilidade, comprovada nos números alcançados de segunda a sexta. "Ti Ti Ti" teve 29 pontos de média entre segunda e quinta-feira e chegou a 30 nesta sexta-feira (23). "Tempos Modernos", por sua vez, estreou com 29 e caiu para 27 no segundo capítulo. O índice se manteve nos dois dias seguintes, até chegar a 22 pontos.

Nessa mesma sequência, a atual novela das sete apresentou um crescimento de 3% ao longo da semana, contra uma queda de 25% da anterior. Embora a elevação de "Ti Ti Ti" seja pequena, o folhetim conseguiu driblar a natural queda no Ibope que afeta a maior parte das novelas na semana de estreia.

A primeira semana de "Ti Ti Ti" contou com a polêmica morte de Osmar, papel de Gustavo Leão. Na trama, Osmar assumiu para o pai sua homossexualidade. Ele viveu um romance com Julinho (André Arteche) que durou pouco tempo.

No retorno de uma viagem com Marcela (Ísis Valverd), Osmar morre num acidente de carro. Parte da família de Osmar não sabia da sua orientação sexual e muitos acreditarão que o bebê que Marcela espera é dele.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. minha nota 10 vai p gustavo leão em tititi... lindooo!! arrasou na interpretação de osmar!
    minha nota 0 vai para morte de osmar e com isso a saída de gustavo leao da novela... não curti!

    ResponderExcluir