quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preta Gil se casa em cerimônia religiosa


Casada no civil desde setembro de 2009 com o mergulhador Carlos Henrique Lima, Preta Gil revela na revista "Caras" que planeja marcar a união também em uma cerimônia religiosa. "Tínhamos planejado para este ano. Mas Cacau tem pânico do assédio. E ainda está amadurecendo o fato de ser casado com uma famosa. Ele queria algo pequeno, mas quando colocávamos no papel, passava de 50 para 300 convidados. Virou estresse, um assunto muito mais sofrido do que prazeroso. Por isso, adiamos. Queremos que a festa seja aqui em Angra dos Reis, que é a terra dele. Já fomos ver ilhas e pousadas. Quem sabe após o carnaval de 2011?", diz a cantora.

Mãe de Francisco, de 15 anos, da relação com Otávio Müller, Preta ainda fala a importância do seu encontro com o atual parceiro. "Ele me ajudou muito. Eu confundia meu comportamento nos palcos com a vida real. Tinha tendência a me expor. E ele é discreto. Fica orgulhoso após as apresentações. Mas tem dias que comenta: “Em tal hora, não gostei do que você falou no palco”. Existem atitudes minhas que ainda o incomodam. Então, negociamos que certas coisas não vou fazer mais, como dar um selinho em fã", afirma.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário