quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apenas 10 candidatos continuam em "Ídolos"


Dos milhares de candidatos que começaram no programa desde as audições nas principais cidades do Brasil até as apresentações no teatro, apenas dez permanecerão no reality. Nesta terça-feira (27), uma nova fase começou para os aspirantes a ídolo do Brasil.
A nova etapa foi batizada de "Concertos" e a novidade gerou surpresa entre os concorrentes. Mais um desafio ainda os aguardava e os finalistas tiveram que subir ao palco para interpretar canções de seus músicos preferidos.

A partir de agora, o público pode garantir pelo voto, a permanência do seu candidato favorito. Os cinco mais votados ficarão no programa. Outros cinco serão escolhidos pelos jurados e os cinco restantes voltam para casa. A votação foi aberta na noite desta terça-feira (27) e vai até às 12h da próxima quinta-feira (29).

Apresentações

Nesta noite, o primeiro a se apresentar foi Romero com a música "Eu sou o samba", de Alexandre Pires. Luiz Calainho e Paula Lima gostaram e elogiaram, já Marco Camargo disse que preferia ouvir os outros 14 cantores antes de elogiá-lo. Na sequência, Renata Alves foi para o palco cantando a música "Escudos", de Maria Gadú, porém os jurados não se mostraram muito empolgados com o desempenho da garota.

O terceiro candidato a subir no palco de "Ídolos 2010" foi o jovem Israel Lucero. Cantando a música "A fila anda", do sertanejo Leonardo, o garoto foi muito elogiado pelos jurados e aplaudido de pé pela plateia do programa. "Você é um garoto, tem 16 anos. Com essa idade, você é o maior cara que já passou por aqui até agora. Parabéns", elogiou Marco Camargo.

Juliani Fernandes se apresentou com a música "Mania de você", de Rita Lee. Luiz Calainho criticou a apresentação dizendo que para fazer Rita Lee ela deveria ter acrescentado "um veneno" na performance. A candidata rebateu e disse que tentou colocar o "seu jeito" na canção. Chay Suede subiu ao palco na sequência e cantou a música "Jorge Maravilha", de Chico Buarque. Calainho mais uma vez fez ressalvas e disse que tinha gostado bastante, porém havia notado que o jovem não conseguia acompanhar o ritmo da banda. Já Paula Lima e Marco Camargo gostaram do desempenho do rapaz. "Essa foi sua melhor apresentação, você mostrou originalidade. Adorei", elogiou a cantora.

A sexta candidata a se apresentar foi Agnes Jamile. A jovem escolheu a música "Encontros e despedidas", de Milton Nascimento e foi a mais elogiada da noite. Calainho, Paula e Marco disseram que Agnes foi "poderosa na escolha da música" e que conseguiu "interpretar a canção como se fosse inédita".

Maria Alice, Thayse Carneiro, Tom Black e Nise Palhares se apresentaram após a performance de Agnes, no entanto, nenhum dos quatro conseguiu impressionar os jurados. Para Luiz Calainho a apresentação de Maria Alice, que interpretou Djavan, foi "tumultuada". Thayse optou pela música "Quem de nós dois", de Ana Carolina. Paula e Marco disseram que para cantar uma música de Ana Carolina, a pessoa precisa ter certeza do que vai fazer e a concorrente foi uma das mais criticadas no "Concerto". Tom e Nise fizeram boas apresentações, no entanto, para os jurados ficaram na normalidade.

Os candidatos Juliana Suriano, Rodrigo Valentim e Tamires Santana foram bem, porém não fizeram além do que já haviam demonstrado no decorrer do programa. Phil Batista foi o penúltimo candidato a se apresentar e cantando a música "Nem um dia", de Djavan, foi bastante criticado também. O produtor musical Marco Camargo disse que Phil parecia estar pregando em um culto e, irônico, perguntou onde era a igreja.

O carioca Bruno fechou a noite de apresentações com a música "Uma carta", do grupo LS Jack. "Eu esperava mais de você. Esperava algo diferente", disse Paula Lima. Já Marco Camargo foi mais duro e afirmou que o jovem havia feito uma "apresentação média" e que apesar de ter cantado corretamente, só isso não era o bastante para seguir na competição.

O resultado com os dez finalistas que irão para a mansão de "Ídolos 2010" será divulgado no programa da próxima quinta-feira (29). "Ídolos" vai ao ar às terças e quintas, às 23h15, na Record.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário