sexta-feira, 30 de julho de 2010

'Busão do Brasil' pega a estrada


Primeiro reality show on the road da TV brasileira, Busão do Brasil estreia nesta sexta-feira, às 22h, na Band. Com apresentação de Edgard Picolli, o programa vai acompanhar uma competição entre 12 participantes a bordo de um ônibus, que vai percorrer 11 estados e 16 cidades brasileiras, num total de 5 mil quilômetros. Os passageiros vão disputar provas semanais, além de desempenharem tarefas e participarem de festas. Por meio de internet, portal de voz e torpedo (SMS), o público vai poder votar no participante que quer ver “na lama”. A eliminação acontecerá às sextas. Os próprios passageiros vão escolher entre os três mais votados pelo público quem vai deixar o busão. O vencedor do reality vai ganhar R$ 1 milhão.

Foram selecionadas 24 pessoas (maiores de 18 anos), mas apenas 12 vão embarcar no busão. Todas foram confinadas num hotel em São Paulo. O episódio de estreia vai mostrar o processo de seleção. Dentre os 24 candidatos a passageiros há duas representantes do Rio de Janeiro: a funkeira carioca Joice Verônica, 22 anos, e a estudante de administração Carol, 21 anos, de Niterói.

O busão vai sair de Fortaleza (CE) e passar pelas seguintes cidades: Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Barra de St. Antônio (AL), Canindé de S. Francisco (SE), Feira de Santana (BA), Lençóis (BA), Vitória da Conquista ( BA), Ilhéus (BA), Itamaraju (BA), Domingos Martins (ES), Ouro Preto (MG), Petrópolis (RJ), Campos do Jordão (SP). A viagem terminará em São Paulo, sendo que a última parada será nos estúdios da Band, no dia 22 de outubro, quando será conhecido o vencedor.

O ônibus, totalmente reformado, está equipado com sala, cozinha, lavanderia, ducha e dormitório. Além de 16 câmeras de alta definição que vão registrar todos os momentos da aventura. Detalhe: os 12 passageiros vão dividir uma única cama.

O programa vai ser transmitido às sextas-feiras, ao vivo, ancorado do estúdio em São Paulo por Edgard Piccoli, com uma hora de duração. A Band também vai exibir boletins diários. E, aos domingos, às 21h30, vai ao ar um compacto da semana.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário