sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Ídolos": finalistas vão morar numa mansão


 "A partir de agora, é só pressão", disse Luiz Calainho durante a exibição do reality "Ídolos" desta quinta-feira (29). O programa, realizado em um estúdio da Record, apresentou os 10 finalistas que irão morar até setembro na "Mansão Ídolos". Logo no início, o apresentador Rodrigo Faro avisou que as votações haviam sido encerradas às 22h daquele dia e que cinco concorrentes votados pelo público continuariam na disputa. Outros cinco seriam escolhidos durante a atração por Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Em uma noite sem apresentações, apenas a tensão para saber quem seriam os possíveis ídolos segurou o programa. Pouco a pouco, Faro foi anunciando os escolhidos do público: Chay Suede, Nise Palhares, Rodrigo Valentim, Israel Lucero e Tom Black. Mais tarde, os membros do juri anunciaram os selecionados por eles: Agnes Jamille, Maria Alice, Juliani Fernandes, Romero Ribeiro e Tamires Santana.

Logo após o final do programa, os selecionados já entraram na "Mansão Ídolos", onde ficarão concentrados, morando juntos, estudando e se preparando para as gravações e eventos ligados à música até setembro (ou até serem eliminados). Na semana que vem, os 10 finalistas enfrentarão outro desafio no palco de na fase de Concertos quando o público poderá votar no seu favorito via SMS.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário