quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rápidas


Globo volta a exibir filmes depois do “Fantástico”
Desde domingo passado, o “Fantástico” entregou o horário direto para a sessão de filmes “Domingo Maior”. Não haverá mais, até segunda ordem, a exibição de seriados entre os produtos. Os dois tropeços dos últimos tempos, “Norma” e o “S.O.S. Emergência”, têm muito a ver com isso. De qualquer forma, a Globo não descarta, futuramente, outras experiências por ali.


Globo define data dos seus Debates
A Globo vai realizar os seus debates com candidatos a governadores e à Presidência da República nos dias 28 e 30 de setembro, respectivamente. Na mesma ordem, as datas escolhidas para o segundo turno, 28 e 29 de outubro. aOs apresentadores, porém, ainda não foram definidos pela emissora.


Chitãozinho e Xororó desfilarão no carnaval paulista em 2011
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó tem seu lugar garantido na avenida paulistana do Carnaval 2011. Eles foram convidados para desfilar com a alvinegra e tradicional Vai-Vai. O homenageado será o pianista João Carlos Martins, colega de trabalho e amigo da dupla.


Milene Domingues viverá na ponte aérea
Contratada da Rede TV!, Milene Domingues viverá entre São Paulo e Madri. Aqui, participará do esportivo "Belas na Rede". Quando estiver na Europa, gravará reportagens.


Só dá Daniel Bork na Band
Daniel Bork, apresentador do "Dia Dia", da Band, ganhou um quadro de culinária no programa "Manhã Bandeirantes", de José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes. Estreará na segunda, às 11h20.


Carol Magalhães ganha vaga em "A Fazenda"
Após ser anunciada como protagonista do "Simple Life 2", da Record, reality que foi cancelado, Carol Magalhães ganhou uma vaga de repórter em "A Fazenda 3". Chris Couto seguirá comandando algumas tarefas do programa.


Programa de Roberto Justus já tem data para estrear
O programa "Topa ou Não Topa", com Roberto Justus, estreará no SBT no dia 1º de setembro. O formato é da Endemol, dona do "Big Brother".


Marcelo Médici encena peça em São Paulo
O ator e comediante Marcelo Médici ajoelhou, rezou, e a produção de "Passione" permitiu. Ele conciliará a novela da Globo com a hilária peça "Cada um com Seus Pobrema", que volta a São Paulo em curtíssima temporada, nos dias 21 e 22 de agosto.


Mais um barraco de Mel Gibson
A briga de Mel Gibson com a ex, Oksana Grigorieva, não tem mesmo fim. Segundo o site TMZ, ele se encontrou com investigadores para mostrar provas de extorsão por parte de Oksana, como emails e outros documentos. Outras supostas fotos da modelo russa como rosto machucado caíram na web.


Cissa Guimarães, ainda abalada, volta ao trabalho
A atriz --cujo filho caçula, Rafael Mascarenhas, 18, morreu atropelado no último dia 20-- voltará aos palcos coma peça "Doidas e Santas" no dia 5 de agosto, segundo a produtora responsável pelo espetáculo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário