sábado, 10 de julho de 2010

Carrasco e Falabella negam disputa por horário


De acordo com um jornal, eles estariam "disputando" a faixa das sete. A novela entrará no ar logo após o remake de "Ti Ti Ti", que estreia no dia 19.

"Nunca houve disputa! Essa história foi toda inventada pelos jornais e é incrível que um jornal caia nessa", disse Carrasco em seu Twitter.

Em seguida, ele explicou que foi ao Japão no inicio do ano e que a novela teria alta tecnologia e por isso talvez ficasse para depois. "Enquanto isso, o Falabella concluiu uma sinopse também pedida pela emissora. E a imprensa inventou essa bobagem de disputa", explicou Walcyr Carrasco.

Já Miguel Falabella postou em sua página na rede de microblogs: "Só para esclarecer: eu e Walcyr Carrasco não temos nenhum tipo de disputa. Somos ambos os autores contratados e não disputamos nada!". Em seguida o autor desejou "merda" para a novela de Carrasco e deixou claro que não pode escrever nada enquanto tiver com o programa "A Vida Alheia".

Falabella, temendo ser mal interpretado por desejar "merda" ao colega, explicou: "E pros aborígene que não sabem: merda é o termo usado entre artistas pra se desejar sorte. Em todas as culturas desejam-se coisas más. Porque já tem gente achando que eu desejei merda de maldade! Oh Deus!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário