quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo revela que é pai


Cristiano Ronaldo declarou por meio de seu perfil no site Facebook que é pai de um menino.  Na declaração, o jogador da seleção portuguesa mostra estar bastante emocionado e preferiu não dar detalhes sobre o nome da mãe. Apenas contou que o menino estará em breve sob sua completa responsabilidade.

"É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade", escreveu ele.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário