segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fábio Assunção e Glória Pires: casal bandido


Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", a substituta de "Passione", querem surpreender o telespectador também com a montagem dos diversos casais da novela, a começar pelos dois principais. Gente de peso.

O mais comportado deles será formado por Natália do Valle e Antonio Fagundes. Exemplo da união perfeita. Juntos para sempre. Para o outro, também de grande importância no desenvolvimento da história, foram escolhidos Glória Pires e Fábio Assunção.

Segundo os autores, as maiores emoções devem sempre girar em torno desses quatro. O personagem do Fábio, inclusive, é descrito como um grande vilão, mas diferente de tudo que já fez na televisão. Uma outra pegada.

Porém a ordem, por enquanto, é segurar os detalhes porque a novela só vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tem muito chão pela frente. O elenco começa a se reunir em outubro.

Fonte: Flávio Ricco

Um comentário:

  1. Ojalá esta novela sea un éxito. Espero que el personaje de Fagundes sea charmoso, agradable, seductor y nada repulsivo. De carácter fuerte, pero de gran corazón,como él sabe hacer. Si los protagonistas son adorables, todo lo demás fluye. Sólo eso espero. En algún momento de mi vida espero ver esta novela en español, pero, mientras tanto, seguramente podré ver videos de ella en portugués.

    JasonicaPR

    ResponderExcluir