quarta-feira, 7 de julho de 2010

Glória Pires enfrenta saia justa


Nunca existiu o acordo alardeado entre Aguinaldo Silva e Gilberto Braga para que Glória Pires saísse no meio da próxima novela das nove, Insensato coração, e fosse para a trama seguinte, de Aguinaldo. Ela, simplesmente, recebeu a sinopse de Marido de aluguel, leu e gostou. “Fui convidada e vou fazer a novela do Gilberto. Bom, mas a casa (Rede Globo) é quem sabe...”, disfarçou a atriz, durante o lançamento de sua biografia, 40 Anos de Glória, nesta segunda-feira, num shopping em Botafogo.

Durante o evento, Charles Henriquepédia, do Pânico na TV!, interrompeu a coletiva - que já começara atrasadíssima pela falta de organização. Ele perguntou o signo da atriz, o dia em que nasceu e pegou a biografia para ler todas as novelas que ela já fez. Glória, gentilíssima, assinou o paletó de Charles, mas se recusou a dançar "Ah, Moleque!", com o humorista. Bem humorada, ela se levantou e bateu palmas, enquanto Charles fazia sua já famosa dancinha.

Na biografia a atriz afirma que só resolveu ser artista por causa de seu pai (o falecido ator Antônio Carlos, que fazia o Jovelino Barbacena, na Escolinha do Professor Raimundo). Mas e se ela não fosse artista? "Talvez fosse arquiteta, bailarina ou... manicure! Adoro pintar unhas!", revelou. Sobre o pai, ela comentou, ainda, que sente a presença dele todo o tempo em sua vida. Kardecista, Glória acredita que, "muitas vezes, a morte aproxima mais do que a vida".

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário