segunda-feira, 19 de julho de 2010

Preta Gil passa mal após show


A cantora Preta Gil contou aos fãs em sua página no Twitter que passou mal após o show comemorativo dos três anos da Noite Preta, que aconteceu anteontem, no Rio. "Quando saí do palco, já me senti tonta e com muita falta de ar. Fiz nebulização, fiquei brigando comigo mesma, queria me sentir bem. Mas, infelizmente, tive uma queda de pressão e acabei passando muito mal. Vomitei, e os médicos vieram me atender. Tomei uma injeção e apaguei", contou a cantora. Em seguida, ela pediu desculpas aos fãs e aos amigos que estavam presentes. "Vocês podem imaginar minha tristeza. Depois de uma noite abençoada, eu não tive forças de falar com a minha família nem com os meus fãs amados. Por favor, me desculpem", escreveu.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário