segunda-feira, 12 de julho de 2010

Público quer “Central do Brasileirão”


Domingo à noite foi um chororô danado na internet nas principais redes sociais, lamentando o final da Copa do Mundo e principalmente a última edição do programa “Central da Copa”, comandado pelo competente Tiago Leifert.

Durante muito tempo o assunto esteve entre os principais tópicos do Twitter no Brasil e surgiu até uma campanha pedindo que a Globo transforme o “Central da Copa” em “Central do Brasileirão”. E entre dezenas e dezenas de mensagens, apenas uma agradecia o final do programa e o afastamento do apresentador.

Paixões dos telespectadores à parte, algumas coisas são fatos e não podem ser negadas:

Primeiro: a dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro é quase uma unanimidade.

Segundo: o horário depois do “Fantástico” tem sido problemático na Globo nos últimos tempos e nenhum programa tem rendido a audiência esperada.

Terceiro: conteúdo para o novo programa tem de sobra, pois o Campeonato Brasileiro dura quase o ano todo. Além disso, muitas outras competições podem abordadas no programa, como campeonatos regionais e até os internacionais. Resta apenas resolver como ficaria a abordagem esportiva do domingo que atualmente é feita no “Fanstástico”.

Enfim, se a voz do “polvo” é a voz de Deus, a Globo tem a chance de matar um monte de coelhos com uma cajadada só. Resta a ela apenas dizer “sim” ou “não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário