quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rápidas


Morre parceiro de Cazuza
O jornalista, compositor e produtor musical Ezequiel Neves morreu ontem aos 74 anos, no Rio. Ele estava internado havia seis meses na Clínica São Vicente e a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Neves é um dos autores de "Codinome Beija-Flor" e "Exagerado", clássicos de Cazuza. Os dois eram amigos e parceiros. O produtor morreu no mesmo dia que o cantor. Cazuza morreu 7 de julho de 1990 em decorrência da Aids. O filme "Cazuza - O Tempo Não Para" retratou a amizade entre os dois. Ezequiel foi vivido por Emílio de Mello. (Folha de S.Paulo)  


Elaine Mickely pode fazer "Corações Feridos"
Elaine Mickely é um nome bem cotado para o elenco de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel, que vai entrar em produção no SBT. Nada tem nada fechado, mas existe a negociação. Está havendo um cuidado muito grande na escolha desses nomes, entre outras coisas, para evitar repetir as tantas encrencas de “Uma Rosa com Amor”. A novela está prevista para ir ao ar depois de "Ana Raio e Zé Trovão".


SBT proíbe artistas de irem à Rede TV!
Os contratados do SBT estão proibidos de participar dos programas da Rede TV!. Trata-se de uma retaliação. Na gravação do "Troféu Imprensa", em março, a Rede TV! teria prometido ao SBT a liberação de artistas para irem à atração. Na hora H, porém, a direção da emissora não os liberou. A Rede TV! nega e diz que é o SBT quem não empresta seus artistas, como Hebe e Roberto Justus.


Luíz Thomé volta ao palco com frio na barriga
Longe dos palcos há 12 anos e no elenco da peça "Mulheres Alteradas" (que estreia dia 16 no teatro Procópio Ferreira), Luiza Thomé disse ter sentido mais do que frio na barriga por causa de seu retorno. "Frio na barriga? Fiquei doente, gripada mesmo, de tanto nervoso". Ainda bem que passa, né?  


Falso boato diz que dançarina baiana morreu
Um boato espalhado por rádios baianas e pela internet deu como mortos a ex-dançarina da Gang do Samba Rosiane Pinheiro, seu marido e seu empresário. "Estou bem. Soube da notícia quando estava comendo uma quiabada!! Meus parentes começaram a me ligar. Foi um desespero, mas estamos todos bem. Foi alguma confusão que fizeram", disse Rosiane.


Mariah Carey agita o Brasil antes da chegada
Mariah Carey chegará a São Paulo no dia 20 e na mesma data pegará um jatinho para Barretos, onde se apresentará no dia 21. A cantora não fez grandes exigências e virá com uma equipe de 30 pessoas. O marido, Nick Cannon, deve acompanhar a mulher. Em tempo, as emissoras já andam disputando a primeira entrevista de Mariah. Como Eduardo Menga, ex-diretor de elenco da Record e marido da atriz Bianca Rinaldi, está na transação, a emissora do bispo Edir Macedo tenta correr por fora, mas a Globo é que tem prioridade.


Autora da Record, Letícia Dornelles está esperando bebê
A autora Letícia Dornelles está grávida de oito meses. O bebê, que vai se chamar Patrick, nasce no início de agosto. Letícia tem repousado bastante, mas garante que a gestação está tranquila. Ela continua escrevendo os roteiros do programa de humor Show do Tom, da Record, enquanto aguarda seu retorno às novelas.  


Cláudio Lins nega convite para atuar em novela
Cláudio Lins negou o convite para atuar na nova novela do SBT. O ator, que é protagonista de “Uma Rosa com Amor”, usou seu Twitter para explicar porque recusou a proposta de trabalho. “Muita gente perguntando se renovo ou não com o SBT. Bom, como vocês sabem, o SBT não tem elenco fixo. Eles me convidaram pro próxima novela, que começa a gravar no início de agosto. É pouco tempo para arrumar a vida no Rio e descansar um pouco. Por isso agradeci o convite e recusei! Mas estou certo que estarei de volta à casa que me recebeu tão bem”, escreveu o ator. Cláudio encerrou as gravações de “Uma Rosa com Amor” na última sexta-feira (2). A nova novela do SBT será escrita por Íris Abravanel.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário