sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rápidas


Ator pornô teme má fama após morte de Eliza Samudio
O ator pornô Carlos Bazuca, que contracenou em dois filmes com Eliza Samudio, a amante do goleiro Bruno que está desaparecida, ficou sabendo pela imprensa do sumiço da moça. Conhecido no setor, o ator já fez filmes com famosas como Rita Cadilac e Leila Lopes, que morreu em 2009. "É uma trágica coincidência ter filmado com Leila e Eliza. Tenho medo de ficar marcado por isso", disse.


Fiuk quer voltar a morar em São Paulo
No Rio desde que começou a atuar em "Malhação", Fiuk voltará para São Paulo assim que acabar a novela. Ele vai morar com Fábio Jr., que acaba de se separar de Mari Alexandre. Fábio, aliás, está morando com as filhas em Alphaville provisoriamente.


SBT prepara programa com cara de “Vídeo Show”
Os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden passaram parte do dia de ontem gravando piloto de um novo programa no SBT. Projeto do Rafael Larena, antigo funcionário da casa, aquele que ouve e distribui as ordens de Silvio Santos. Destaca coisas do arquivo da própria emissora. Por enquanto, é apenas uma ideia. Nem título tem. Vai depender da apreciação do dono. Mas pelo jeitinho...


Próximas atividades da Seleção Brasileira
A Copa do Mundo termina neste final de semana, um jogo no sábado e outro no domingo. O próximo grande evento entre seleções, para a torcida brasileira, será a Copa América, no ano que vem, entre 3 e 24 de julho, na Argentina. Globo e Bandeirantes têm os direitos de transmissão.


 “Rebeldes” segue em pauta na Record
Afastada das novelas desde 2009, Lucinha Lins está no elenco do folhetim "Rebelde", da Record. A atriz começará a gravar em setembro. Por falar na adaptação da trama mexicana, a autora Margareth Boury já entregou a sinopse do folhetim, mas ainda não recebeu a aprovação da direção da Record.  


Luciana Gimenez nega que Mick Jagger seja “pé-frio”
Questionada sobre o que achava da fama de pé-frio de Mick Jagger, Luciana Gimenez (foto) disparou: "Isto é a mulher dele que tem de responder, mas eu não acho que ele seja. Afinal, tem um filho lindo e com saúde comigo". Então, tá. Ela, que não gosta de ver o filho sendo fotografado, diz não ter se chateado com o fato de Lucas ter sido registrado ao lado do pai na África do Sul. "Pois é. Não adianta chorar pelo leite derramado."


Nanismo é o tema do 'Re-Vista'
Dani Tavares, apresentadora do Re-Vista, conversa com a Dra.Tatiana Magalhães, geneticista do Instituto Fernandes Figueira, sobre o nanismo - condição que, na maioria das vezes, tem causa genética. Além da médica, participam do programa Serginho Silveira e a mulher, Noemi. Serginho é ator e já trabalhou com os Trapalhões e atuou no último filme da Xuxa. Eele comenta as dificuldades de se ter a estatura abaixo da média, os preconceitos que sofre e ainda como é ser casado e ter quatro filhos com estatura normal.


Clássico marca despedida do Palestra Itália
A Record transmite nesta sexta-feira, às 17h30, o amistoso entre Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina. Narração de Maurício Torres. Realizado no Palestra Itália, em São Paulo, o jogo marca a despedida do estádio palmeirense, que dará lugar a uma nova e moderna arena, programada para ficar pronta em 2012.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário