sábado, 10 de julho de 2010

Rápidas


“Escolinha do Professor Raimundo” não será fixo no “Zorra”
A “Escolinha do Professor Raimundo” continuará aparecendo esporadicamente no “Zorra Total”. Só que ainda não será um quadro fixo do programa. Sempre deixa em todos o gostinho do quero mais.


"40 Anos de Glória" se esgota na primeira noite
O lançamento da biografia de Glória Pires rendeu mais que o esperado para os autores Fábio Fabrício Fabretti e Eduardo Nassife. O livro "40 Anos de Glória" esgotou na noite de autógrafos na segunda (5), no Rio Sul, shopping na Zona Sul do Rio. Até os exemplares que estavam na vitrine foram vendidos.


"Playboy" portuguesa será fechada
A versão portuguesa da revista "Playboy" perdeu sua licença e terá de fechar as portas após publicar um ensaio que chocou o mundo todo com uma homenagem ao escritor José Saramago, que morreu no dia 18 de junho. O anuncio foi feito anteontem. O ensaio da revista coloca a imagem de Jesus Cristo, representado por um modelo, ao lado de moças seminuas em poses provocantes. Segundo a revista, a ideia era recriar uma das obras mais importantes de Saramago, "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", como um pornô leve. (Folha de S.Paulo)


Peça muda o roteiro por causa de seio adolescente
O musical "O Despertar da Primavera", que reestreia hoje no teatro Shopping Frei Caneca, vai ser adaptado, pelos menos nos três primeiros dias de apresentação, para cumprir decisão judicial da Vara Central da Infância e Juventude de São Paulo. A atriz Malu Rodrigues, 16 anos, não poderá mostrar o seio direito. Apesar de a atriz ser emancipada, o juiz Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho considerou, em alvará que autoriza sua presença em cena, que ela não está excluída do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). (Folha de S.Paulo)


Nasce o terceiro filho de Cláudia Abreu
José Joaquim, terceiro filho da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca, nasceu na última quarta na Casa de Saúde São José, no Rio. O menino veio ao mundo por parto normal, pesa 2,32 kg e tem 48,5 cm. Cláudia é mãe de Maria e Felipa. Dizem que ninguém reconheceu a atriz, que é superdiscreta, no hospital.


Alexandre Pires também é contemplado pela cegonha
O cantor Alexandre Pires também ganhou mais um filho. Júlia, fruto de seu casamento com Sara Campos, nasceu na quinta em Uberlândia (MG). A garota pesa 3,7 kg e tem 49 cm.


Elenco de “Passione” faz festa junina e elege o “Bofe do Mês”
A noite de quinta foi quente para o elenco de "Passione" que resolveu fazer seu arraial atrasado. Os atores foram vestidos a caráter e a equipe aproveitou para escolher o bofe do mês. Rodrigo Lombardi, que interpreta o bondoso Mauro, levou a faixa. Mas, fala sério, nem precisava de eleição para chegar a essa conclusão, né?


Betty Faria arrumando a casa
Livre das gravações de “Uma Rosa com Amor”, Betty Faria está de volta ao Rio de Janeiro para, segundo ela, colocar a casa em ordem. Só agora se deu conta que estava fora há um ano e meio, fazendo teatro pelo Brasil, e a novela em São Paulo. Em outubro, porém, Betty Faria vai voltar com o espetáculo “Shirley Valentine” no CCBB, Rio.


Sandy acerta a divulgação de “Manuscrito”
Sandy fechou uma nova programação na TV para promover seu trabalho em carreira solo, “Manuscrito”. No dia 18, ela vai ao “Domingão do Faustão”; dia 24, aparece no “Xuxa”, e no dia 26, será a principal convidada do programa da Hebe Camargo, no SBT.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário