terça-feira, 13 de julho de 2010

Rápidas


Band cresce 48% na audiência diária durante a Copa
Profissionais da Bandeirantes que estiveram envolvidos na cobertura da Copa do Mundo comemoraram com um churrasco, no dia de ontem, ainda na África do Sul, o encerramento dos trabalhos.  A Band foi a emissora que mais cresceu na média/dia, 7 às 24 horas, durante o período dos jogos, 48%. A rede TV 16%, a Globo cresceu 14%, a Record 0% e o SBT 5%.


SBT contrata novo diretor de novelas
O diretor Reynaldo Boury deve assinar contrato com o SBT nos próximos dias. Tudo se encaminha para isso. Está só na dependência de algumas questões particulares. Boury terá autonomia sobre o Del Rangel na direção da próxima novela do Tiago Santiago. O SBT, enfim, passará a contar com dois responsáveis na sua teledramaturgia, mas trabalhando de maneira independente.


Ex-"Legendários" poderão estar em "A Fazenda 3"
Ex-integrantes do programa “Legendários”, Jaqueline Khury e Marcelo Marrom não deverão ficar muito tempo fora do ar. Os dois já possuem novos projetos dentro da emissora. A ex-BBB está cotada para integrar o elenco da terceira edição de “A Fazenda”, que estreia em setembro na emissora. Já o humorista Marcelo Marrom, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. deverá ingressar nas esquetes do “Show do Tom”. O único ainda sem destino definido é o páraquedista Gui Pádua. Os três foram desligados do humorístico, numa tentativa da Record em enxugar o elenco e ampliar os índices da atração na capital paulista, onde registra médias inferiores a 10 pontos.


"PopCorn TV" estreia com baixos índices de audiência
O "PopCorn TV", mais nova aposta da Band para elevar seus índices de audiência na faixa vespertina, não teve uma boa estreia na última segunda-feira (12). A atração comandada por Otávio Mesquita e Luize Altenhofen registrou apenas 1 ponto de média e ocupou a sexta colocação no ranking do Ibope. O índice é o mesmo registrado pelas séries e desenhos que iam ao ar na faixa até a última sexta-feira (09).


"Quem Não Viu Vai Ver" é o nome do “Vídeo Show” do SBT
O SBT gravou o teste de um programa vespertino nos moldes do "Vídeo Show", da Globo, chamado "Quem Não Viu Vai Ver". Beto Marden e Lígia Mendes apresentam.bCriação e direção foram de Rafael Larena, assessor e braço direito de Silvio Santos.  


Projeto “Muda Rock” da MTV quer reflorestar
A festa de lançamento do projeto de sustentabilidade Muda Rock, apoiado pela MTV, ocorre hoje na Conteúdo Musical. Pitty, Fresno, Max de Castro, Malu Magalhães, Junior Lima, entre outros, já confirmaram presença. O projeto visa o reflorestamento de 3 milhões de árvores nativas no país.


Festa de “Ti ti ti” promete...
A festa de "Ti-ti-ti", próxima trama das sete, que ocorrerá no próximo sábado no Espaço Leopoldo, terá três ambientes desenvolvidos por Chris Ayrosa: uma espécie de cinema (que vai se transformar em uma pista de dança), um lounge com camarim e uma reprodução do ateliê do estilista Alexandre Herchcovitch.


Vitória da Espanha dá 28 pontos na Globo e 10 na Band
A vitória da Espanha sobra a Holanda por 1 a 0 na final da Copa do Mundo deu média de 28 pontos na Globo e 10 pontos na Band. Ainda no domingo, a última edição do Central da Copa marcou 14 pontos com 44% de participação, de 0h14 à 1h17. A exibição do programa no pós-jogo, entre 18h26 e 18h36, registrou 25 pontos. Já a partida de sábado, Uruguai 2 x 3 Alemanha, pela decisão do terceiro lugar, deu 17 pontos na Globo e 5 pontos na Band.

Fontes: JB On Line, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário