quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Angélica quer ter uma menina


Mãe de Joaquim e Benício, Angélica diz que pensa em fazer mandinga para ter uma menina na próxima gravidez, em entrevista à revista "Contigo!". "Quando fiquei grávida pela primeira vez, achava que seria menina, queria muito que fosse. Pela coisa frufru, sabe? Mas vieram dois meninos e foi ótimo. Só que, hoje, já que vou ter o terceiro, gostaria que fosse diferente, claro. Tô pensando até em fazer umas mandingas. Todo mundo fala que dá certo (risos)".

Angélica revela que predente engravidar novamente em 2011. "Vou engravidar no ano que vem. Falo há um ano que quero ter mais um filho, aí toda hora acham que estou grávida. Outro dia, cismaram com minha barriga numa foto. Tudo bem, podem me chamar de gorda (risos), mas grávida ainda não estou. E quando estiver, não vou esconder. Eu e Luciano Huck tentamos fazer as coisas planejadinhas. Do Joaquim para o Benício, tivemos uma pressinha em engravidar logo porque queríamos que os dois tivessem uma idade próxima. Agora é só ''fun''. Os meninos não pedem irmãozinho, mas, quando surgem histórias de que estou grávida, ficam felizes. Eles estão numa idade em que muitos amiguinhos têm irmã pequena, então acham legal, principalmente Joaquim. Benício ainda adora ser o nenê da casa".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário