sábado, 2 de outubro de 2010

Arósio espera que filme diminua preconceito


Ana Paula Arósio foi uma das famosas que esteve na pré-estreia do filme que atua, "Como Esquecer", na noite de quinta-feira (30). O longa agitou a noite do Festival de Cinema do Rio.

Na ocasião, a estrela falou sobre o longa, no qual vive uma lésbica. "Espero que esse filme diminua o preconceito. A Malu (diretora) tem rédea curta, sabe o que quer e chegar ao resultado. Tiveram coisas que eu não sabia e ela protegeu bastante, me deixava no mundinho da Julia (personagem) para me concentrar. Me inspirei no livro porque a Julia é muito particular. Não acho que a tenha visto em outro lugar que não no filme. Ensaiamos bastante e vejo em mim uma mudança antes e depois desse trabalho".

Ela, que fará parte da novela “Insensato Coração”, também comentou um pouco da vida pessoal. "Acabei de casar, sou a favor do casamento em geral.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário