sábado, 9 de outubro de 2010

Band ampliará produção de sitcoms


Após produzir o seriado “Os Anjos do Sexo”, que ainda não foi ao ar, a Band pretende dar continuidade ao projeto e desenvolver novas sitcoms. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, em entrevista ao site Tela Viva.  “Estamos empenhados em buscar formatos de sitcom. Pode ser uma fórmula já conhecida, ou um projeto original”, adianta.

De acordo com o executivo, o grande apelo desse tipo de programa junto aos jovens foi o principal motivo para a Band apostar no formato. Para fisgar essa fatia do público, o canal ainda lançará uma programação, de pelo menos uma hora de duração, dedicada aos jovens no horário nobre a partir de 2011.

Outra novidade da emissora será a produção de pelo menos duas horas diárias de sua grade diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro, que estão sendo reformados para comportar os novos programas. A previsão é de que a partir de março de 2011 a rede passe a veicular atrações produzidas na capital fluminense. “A capacidade de produção em São Paulo está esgotada. Além disso, queremos ter um pouco mais de sotaque carioca na emissora, que é muito paulista”, justifica Meira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário