quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marcelo Serrado fala de fama, paqueras e Globo


O ano de 2010 foi um ano de conquistas para Marcelo Serrado. Longe da televisão desde o ano passado, quando interpretou Bruno Vilar, o vilão da trama "Poder Paralelo", da Rede Record, o ator lançou dois projetos de sucesso: no teatro, ele rodou o País com a peça "Não Existe Mulher Difícil", e no cinema, conquistou os críticos por seu personagem em "Malu de Bicicleta", filme que atua e produz e que rendeu a ele o prêmio de melhor ator no Festival Paulínia de Cinema, realizado em julho.

Paralela à carreira de ator, ele está dando início ao projeto "Bossa em Casa". Com um "banquinho e um violão", ele interpreta músicas de cantores como Tom Jobim e Vinícius de Moraes em eventos e jantares de pessoas endinheiradas no eixo Rio-São Paulo. "É um projeto embrião ainda", conta o músico-ator.

Mas o burburinho sobre Marcelo ficou por conta também de sua vida pessoal. Em janeiro, ele terminou um namoro de quase cinco anos com a atriz Ana Ferraz, com quem tinha planos de casamento. Em seguida, a cada vez que saía de casa para passear, ele era alvo de "possíveis affaires".

Recentemente, Marcelo foi fotografado com a ex-namorada de Cássio Reis, Maria Klien, a apresentadora e atriz Fiorella Mattheis, e a ex-mulher de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba. A fama de conquistador vem de onde? "É normal. Você está solteiro, é uma pessoa pública, os boatos aparecem".

Toda essa exposição, fez surgir um convite inesperado ao ator. Segundo especulações dos bastidores da Rede Globo, Marcelo talvez volte em 2011 para a emissora, depois de ficar por cinco anos na Record. Confira trechos da entrevista em que ele discorre sobre suas conquistas...


Você acha que não existe mesmo mulher difícil? Já penou para conquistar alguém?
Tem coisas minhas na peça, assim como dos parceiros que fizeram também... O ser humano é complicado... É difícil a relação de homem e mulher.

Como você descreveria os relacionamentos amorosos hoje?
Hoje estão mais descartáveis, não há o comprometimento.

Cada vez que você aparece com alguma amiga publicamente, ela é apontada como seu novo par. Por que toda essa repercussão? Você tem fama de conquistador?
É normal. Você está solteiro, é uma pessoa pública, os boatos aparecem. Mas como sempre, erraram feio. Todas essas meninas são minhas amigas, apenas isso.

No filme “Malu de Bicicleta”, você comentou que se inspirou em Woody Allen. Como foi isso?
O filme tem um pouco de Woody Allen, Pedro Almodóvar, no sentido de falar de amor de uma maneira muito direta e fácil.

Você está cheio de projetos, no cinema, no teatro, agora está investindo na música também, com o projeto "Bossa em Casa". Qual é o primeiro filtro que você faz na hora de dar um passo na sua carreira?
Prazer, sempre... Eu tenho que filtrar.

O que falta para deixar o Marcelo Serrado ainda mais feliz?
Continuar trabalhando sempre e vivendo da minha arte.

Diante de tantas escolhas que você teve na vida, você se arrepende de alguma que fez?
Sim, mas olho para frente e sigo...

Você foi convidado para voltar para a Rede Globo?
Há vários projetos, mas sou uma pessoa correta e meu contrato vai até março com a Record, e fico feliz com tudo que conquistei até hoje.

Em que momento optou pela transição de emissora? Você sentiu que ir para a Record te trouxe menos exposição?
Na época foi uma coisa boa para Globo e para mim, meu contrato estava acabando e sai numa boa, alguns atores bons precisam de uma oportunidade e tive isso na Record. Fiz grandes personagens de grande sucesso, mas tenho grandes amigos na Globo e não sabemos o dia de amanhã.

Fonte: IG Gente

Um comentário:

  1. Marcelo, que Deus continue te abençoando e que você sempre sendo essa pessoa talentosa e maravilhosa. Você é uma pessoa que passa muita emoção com as suas atuações e nos faz feliz. Te amo!!! Fabiane O. de Moura

    ResponderExcluir