quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Ana Maria tatua nome de marido
Um só assunto dominou o camarim de Ana Maria Braga ontem, na Globo: a tatuagem que ela teria feito em homenagem ao marido, Marcelo Frisoni. A loira desenhou do lado direito das costas uma borboleta e a frase "Marcelo Forever" ("Marcelo para sempre", em tradução livre). À coluna a assessoria da apresentadora disse que Ana Maria não comenta sua vida pessoal.


Grazi Massafera socorre motorista após batida
Um amigo da coluna disse que viu Grazi Massafera conversando ontem ao celular no banco do motorista de seu Jipe após uma batida numa avenida da Barra da Tijuca (Rio). Segundo sua assessoria, o motorista da atriz colidiu seu carro com um outro veículo e Grazi foi socorrê-lo. "Ela ainda está tirando a habilitação. Só foi até lá acionar o seguro", disse a assessora.


Diretor de "Anjos do Sexo" deixa a Band
José Roberto Sanseverino, diretor da série “Anjos do Sexo”, deixou a Bandeirantes - Rio de Janeiro. No entanto, além de ter seu nome nos créditos do programa, ficou acertado que ele participará de toda a campanha de lançamento. Uma saída tranquila, inclusive com elogios à emissora por voltar a acreditar na teledramaturgia. Sanseverino já abriu negociações com outra rede de TV.


Nanda Costa bem cotada na Globo
Sucesso como a sensual Soraya da novela "Viver a Vida", Nanda Costa voltará à tela da Globo em uma ponta na série "Clandestinos - o Sonho Começou", que estreia em novembro. A atriz está com o cabelo bem curto por conta de projetos no cinema e avisa que já está reservada para um novo folhetim da emissora.


Vivi Araújo vai parar no hospital
Viviane Araújo passou mal na madrugada de ontem e foi para o hospital Barra D'Or (Rio) para fazer alguns exames e ser medicada. Ela deixou o local no mesmo dia.


Fanie Natália já fizeram as fotos da "Playboy"
As fotos de Fani Pacheco e Natália Cassassola foram feitas em clima de festa. No ensaio, as duas estão chegando de uma balada e acabam se envolvendo. Elas foram clicadas por Maurício Nahas. Quem viu as imagens diz que Natália continua a mesma. Já Fani deu uma bela emagrecida e está mais loira.


Bombom fará cirurgia amanhã
A cirurgia nos seios de Adriana Bombom ocorrerá amanhã no Rio. Ela vai retirar um nódulo e trocar a prótese de 200 ml para 300 ml.


Dieta faz a alegria de Miguel Falabella
O ator e novelista está feliz da vida. Ele emagreceu 12 quilos graças a uma dieta de proteínas. "Bem essa dieta não deve fazer, né? Mas ela surtiu efeito", disse.


Jean Claude nega ataque cardíaco
Jean Claude Van Damme negou em sua página no Facebook, site de relacionamentos, que tivesse sofrido um ataque cardíaco . "Jean-Claude Van Damme está 100% saudável e treinando para lutar", escreveu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário