quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


'Passione' bate 40 pontos de média no Ibope
Nem o segredo de Gerson nem a vinda dos italianos ao Brasil. Foi com o início do "quem matou?" que "Passione", da Globo, subiu no Ibope da Grande SP. A trama marcou na segunda-feira 40 pontos de média, seu recorde. No capítulo, Bete revelou à família que Eugênio foi assassinado. No dia 11, um novo personagem será morto. Saulo, Diana, Melina e Fred estão no páreo. Outros bons resultados da casa: 23 pontos teve "Malhação", na segunda, o recorde da temporada. 27 deu "Araguaia", anteontem. Também foi sua maior audiência.


Boni cumprimenta Band por trabalho nas eleições 2010
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, mandou email ao Johnny Saad, dono da Bandeirantes, cumprimentando a emissora e os seus profissionais – técnicos e jornalistas – pelo excelente trabalho de cobertura nas eleições e apurações de domingo. A sua manifestação foi, por todos, considerada um prêmio.


Flávia Alessandra dá à luz Olívia, sua segunda filha
Flávia Alessandra é mamãe novamente. Nasceu exatamente às 19h34 desta terça-feira (05), na Casa de Saúde São José, no Rio, sua segunda filha, Olívia. O papai Otaviano Costa acompanhou de perto o parto e comemorou a chegada da bebê, que nasceu de cesárea, com 3.605kg e 51 cm.


Roberto Carlos ao vivo
O tradicional especial com Roberto Carlos, que a Globo exibe no final do ano, vai acontecer no dia 25 de dezembro, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio. A emissora vai transmitir o show, ao vivo, logo após a novela "Passione". A prefeitura do Rio de Janeiro já autorizou o evento, que marca o início das comemorações de Réveillon na cidade. Quem encerra o show do Rei é a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que traz Roberto Carlos como enredo do Carnaval 2011.  


Médico bonitão faz sucesso no “Mais Você”
O doutor Guilherme Furtado, do quadro "S.O.S Mais Você", está com tudo na Globo. Em uma recente reunião com Ana Maria Braga e sua equipe, o diretor Boninho foi só elogios ao médico. Suas aparições já registraram picos de 12 pontos no programa.  


Bígamo continuará aprontando em “Passione”
“Passione”, com a promessa de muito suspense nos próximos capítulos, também irá conservar, com Leandra Leal, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso o seu lado divertido. O Berilo vai preso por bigamia. As duas mulheres, Agostina e Jéssica, resolvem brigar por ele na porta da delegacia. E também acabarão presas.


Giovanna Antonelli em contagem regressiva
As gêmeas de Giovanna Antonelli devem nascer até sexta. Enquanto as meninas não veem ao mundo, um dos passatempos favoritos da atriz é assistir ao reality show "A Fazenda 3". No Twitter, ela lamentou ter perdido o barraco de Monique Evans com Nany People. A-do-ro.


Geisy Arruda ganha 40 mil por danos morais
A 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo condenou a Uniban a pagar indenização de R$ 40 mil por danos morais a Geisy Arruda. A ex-aluna havia pedido ressarcimento de R$ 1 milhão à instituição. "Nós vamos recorrer, não vamos pagar nada para ela" disse Luciana Ferreira, advogada da faculdade. Já o advogado de Geisy, Nehemias Melo, afirmou que vai recorrer porque quer aumentar o valor da indenização.


Amy Winehouse quer se livrar das drogas
A cantora disse à revista britânica "Glamour" que está determinada a "ficar limpa". "Não uso mais drogas há quase três anos. Acordei um dia e decidi que não queria mais aquilo", contou.


Musas se estranham na "Nenê de Vila Matilde"
Dani Sperle e Ângela Bismarchi, que irão desfilar pela Nenê de Vila Matilde em 2011, estão se estranhando na escola. Dani será destaque, já Ângela será a madrinha da bateria. As duas andam disputando o título de musa da agremiação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário